.

.

.

.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LEITORA QUER A LISTA DE INDEPENDENTES e "deseja que Mário Pereira esteja sossegado e volte a dar aulas"



Espero que ele (Mário Santiago) esteja sossegado que já teve a sua conta com tantos grosseiros com que teve lidar desde que integrou as listas da CDU.
E também espero que o Mário Pereira esteja sossegado e volte a dar aulas que para apanhar com tantos insolentes ligados à concelhia e ainda ao homem que veio do Comité Central é demais para quem não fez mal a ninguém.
Estou convencida que tanto Mário Pereira, como o Mário Santiago e até a Joana Serrano têm sido catapultas para os tachos dos que os rodeiam.
Toda a gente sabe que o Mário Pereira não tem poder absoluto. O Mário Santiago quando viu a gentinha que estava rodeado rebelou-se e a Joana Serrano foi entalada na Junta de Freguesia.
Agora se vier uma lista de independentes rapidamente a coisa vai cair numa violência de palavras dentro dos partidos CDU e PS.
 Sei que andam todos á briga e dentro da concelhia do PCP só falta levarem as caçadeiras para as reuniões porque todos dizem mal de toda a gente e são uma cambada de invejosos uns dos outros e os que lá andam procuram apenas o tacho deles e para os filhos e filhas. Agora o novo tacho é o da Cristina Ferreira.
Os bons comunistas já foram afastados á muito tempo ou já se demitiram do partido e nem querem ouvir falar dos Osórios e Otávios.
 
  só falta levarem as caçadeiras para as reuniões porque todos dizem mal de toda a gente e são uma cambada de invejosos


No PS, andam todos a lixarem-se uns aos outros com comentários na praça publica para que sejam eles os escolhidos porque estão todos convencidos pelo que ouvem na rua que o PCP depois desta desgraça de mandato, vai andar mais 12 anos à mingua e qualquer um que seja candidato pelo PS será de certeza o próximo presidente da Câmara. 
Até o Pedro Gaspar que não é grande coisa anda a ver se lhe calha alguma coisa. Ainda vamos ver a Teresa Freitas que mesmo depois do plágio ainda vai ser a nova Chefe de Gabinete da Câmara.
É por isso que vos digo, venha lá a tão desejada Lista de Independentes que estes já os conhecemos e só têm feito porcaria atrás de porcaria.
 Agora até com o IMI querem lixar a nossa carteira. Estou farta desta gente toda. Só espero que dos Independentes que aparecerem sejam pessoas que nunca estivessem ligadas à suja política que se faz em Alpiarça.
Gostava que fosse a pessoa que me chegou aos ouvidos, não sei se ela irá aceitar mas tenho a certeza que se for essa pessoa, isto vai levar uma grande reviravolta, isso vai de certeza.
Por: Patricia
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se é verdade ou mentira, não sei se com razão ou sem razão, mas o Mário Pereira é, e sempre será visto como um presidente virtual, sem voz e poder de decisão.
Esse rótulo não vai nunca sair e diga-se em abono da verdade que ele também nunca deu provas do contrário.
Bom rapaz, é verdade, mas foi um flop.
Não voltarei a votar nele.