.

.

.

.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

OPINIÕES DOS LEITORES: "o apanágio de alguns irresponsáveis da política"

Parece-me que a CDU e o PS sempre estiveram do mesmo lado nesta matéria, e tiveram duas preocupações: com os alpiarcenses e tambem com a sustentação do próprio município. Se agora surge esta deliberação é porque, bem ponderados os dois aspetos, a decisão pode efectivamente ser esta. Tenho a certeza de que o executivo não decide nada só para ficar "bem na fotografia", como é apanágio de alguns irresponsáveis da política. Penso que esta decisão não tem a ver com nenhuma mente que se quer fazer passar por iluminada, que se está a pôr a jeito para uma candidatura contra tudo e contra todos (normalmente esse tipo de pessoas, só eles é que estão bem!).
Todos os alpiarcenses, sejam do PS, sejam da CDU, sejam do CDS/PSD sabem que determinadas criaturas não valem nada nem como pessoas nem como políticos. Como negar isto se até os mais próximos dessas pessoas se queixam publicamente e têm tido razões para isso. Não se iludam personagens deste tipo.
Há pessoas, na política, que não têm mancha nenhuma e há outras que as têm a vários níveis e todos as conhecem. Uma candidatura independente destes salvadores da pátria até era bom, para cairem na realidade daquilo que valem, como já alguém aqui disse. 
Noticia relacionada:
 "CÂMARA DE ALPIARÇA APROVA TAXA MÍNIMA DE IMI":

2 comentários:

Anónimo disse...

Não está mal visto, não senhor!

Anónimo disse...

Sim estiveram... O cozinhado estava feito.
Um fez o refogado, outro juntava-lhe os ingredientes.
O azar foi que surgiu um independente que marimbou-se no partido e defendeu a população.
O despeito contra o presidente da A.M. surge porque pensavam que era mais uma figurinha Yes men que abrilhantava as listas da CDU.
A coisa não correu como esperavam. Felizmente para a população.