.

.

.

.

domingo, 11 de novembro de 2012

Melhoramento do espaço junto à Casa do Povo / Centro de Saúde


Conclusão das obras de  melhoramento do espaço junto à Casa do Povo / Centro de Saúde
«CMA» 

5 comentários:

Anónimo disse...

só é pena ter havido tão boa escolha nas flores que foram postas - e que há pessoas que sabem tanto que até recusam pedir ajudar e admitir que não percebem nada... Pe menos, cde flores!
Agora flores que se usam nos Santos, nas campas, devem ser as mais indicadas para os canteiros na Vila!!! Até nisto se ve como é a CDU - orgulhosos mas sós!antes isso do que admitir que não se sabe e pedir ajuda. Portanto, vamos às flores dos cemitérios para enfeitar a vila, que ain por cima só duram mais um mesito e tal.
Os meus parabéns pela beleza da obra.

Anónimo disse...

Pois está claro! Cá está uma das que quer descredibilizar completamente o PS ao criticar tudo, inclusivamente o que é positivo. Assim é difícil, minhas senhoras! Por favor, não descredibilizem o PS. Se não sabem mais, calem-se! Mas com pessoas destas no PS actualmente não se espera outra coisa.Só não imaginava é que as flores também viriam a ser alvo de crítica. É como dizia o outro: falta dizer que a fruta tem caroço e não devia ter. Falem do que interessa ou fazem melhor figura e um favor ao PS se estiverem caladas.

Anónimo disse...

Já agora não se esqueçam de desligar a rega durante o inverno, principalmente quando chove, ainda provocam uma inundação no centro de saúde, sempre poupavam algum dinheiro ao município.

Anónimo disse...

E porque é que as criticas sobre as flores têm que ser de senhoras e do PS?
Querem-se iludir que da CDU ninguém faz criticas? Mas como seria possível se são os que se sentem mais desiludidos e defraudados.
E se a questão não tem importância para que foram tiradas as fotos e enviadas para o tal blogue a que ninguém deve dar crédito? Afinal para mostrar "trabalho" da C MA/CDU até dá bastante jeito, não é verdade?

Anónimo disse...

O PS e CDU mais a CDU e o PS, são todos farinha do mesmo saco.
Não discutem uma ideia, não discutem um projeto, não têm alternativas para nada, os seus dirigentes não assumem compromissos com a população e os que assumem não cumprem.
Fazem esta politica baixa de flores e canteiros só para iludir os desatentos.
Estão a guardar-se para as eleições para, mais uma vez, enganar o pagode e prometer mundos e fundos e não cumprir nada.
Já chateia tanta mentira e tanto oportunismo.