.

.

.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LEITORES: "Preocupem-se em escolher o candidato certo para o PS"

  Pelo que já ouvi hoje dizer da assembleia de ontem, era bom toda a gente poder assistir à assembleia municipal para verem quem é que manda. Mas não querem. E percebe-se porquê. É que assim podem continuar a mentir aqui descaradamente sobre o presidente da câmara na tentativa de convencer os alpiarcenses. Mas são tudo pessoas que não lhe chegam aos calcanhares e que vivem da mentira e da calúnia. Só não perceberam ainda é que, para alem de serem poucos e não terem o apoio da população, esse tipo de campanha volta-se, já se voltou e continuará a voltar contra eles.
Deixo uma pergunta no ar para que todos pensem sobre ela: com tantos dias de preparação de uma manifestação na reunião de ontem e tantas linhas sobre ela aqui escritas, porque é que hoje, até agora, ainda ninguem falou de como correu a dita cuja?
 Vá, falem agora disso! 
Vão tentar saber como correu, como se portaram e costumam portar os vários intervenientes e com honestidade falem disso aqui. 
Ou então calem-se. 
Preocupem-se em escolher o candidato certo para o PS, já que há tantas dúvidas internas sobre isso. Sempre é melhor e mais proveitoso do que insistir numa campanha suja que não leva a lado nenhum. 
 Noticia relacionada:
"EXECUTIVO DA CDU: "a postura deste presidente e re...": 

6 comentários:

Anónimo disse...

O candidato do PS, pelo que é lido está em escolha e entre duas opções, através de votação democrática.
Será que o do PCP vai ser escolhido da mesma forma, ou é democraticamente decidido como foi a acumulação de cargos GAP->Assembleia Municipal?
Duvido que haja algum partido que tenha de receber lições de democracia do PCP, partido que como se sabe nunca deixou de apoiar ditaduras ditas de esquerda em que os cidadãos nem livres são de saírem do seu país.
Ai se os médicos cubanos pudessem falar...

Anónimo disse...

.."assistir à assembleia municipal para verem quem é que manda." Claro, este é o conceito de democracia da CDU e fica tudo dito. Enterrem-se mais. O Presidente fugiu com o rabo à seringa, não foi? Teve medo da manifestação dos alpiarcenses, ou teve de reconhecer que não fez o trabalho de casa respeitante a este assunto? São umas continhas de merceeiro, mas ele, coitado, sabe de história e, segundo dizem, pouco. Se teve de aprender a cassete, não conseguiu mais.

Anónimo disse...

Concordo com o comentarista. As assembleias deviam ser filmadas. Porque é que não querem isso, afinal?

Anónimo disse...

filmadas deviam ser mas era as reuniões na concelhia do Partido. Isso é que deviam mostrar à população a vergonha que se passa lá. E depois ainda vão para a Assembleia apregoar a democracia quando o pessoal da concelhia cada vez são menos e já só lá estão meia duzia e os que lá estão dizem lá dentro uma coisa e cá fora outra.
E sabem quem é o culpado disso tudo? Não é o Marito, nem o Osorio. É esse tipo que veio do CC para Alpiarça que só tem desestabilizado o grupo de trabalho. Ai as saudades que eu tenho da Conceição Moca. Essa é que os punha a todos no sitio.

Anónimo disse...

Mas há alguém que tenha medo das filmagens?
O que o presidente da câmara não pode é pensar que vive no regime soviético em que o partido manda em tudo.
Tem de apresentar a proposta à assembleia, e depois de serem verificados os pressupostos legais, sujeitar-se à votação, que presumivelmente até lhe será favorável.
Nesta questão, ou na questão do IMI, fazendo o trabalho de casa, evitam-se dissabores, como em ambos aconteceu.
É apenas isso que os militantes e simpatizantes do PCP não percebem.
Não admira. Até o próprio presidente parece não conhecer as regras elementares de uma assembleia municipal.

Anónimo disse...

"Deixo uma pergunta no ar para que todos pensem sobre ela: com tantos dias de preparação de uma manifestação na reunião de ontem e tantas linhas sobre ela aqui escritas, porque é que hoje, até agora, ainda ninguem falou de como correu a dita cuja" pois eu já sugeri uma para o dia 1º de Dezembro à porta da câmara, e por tempo indefinido, para correr com estes senhores do poder.
Vamos continuar a dar razão a estes que cantam de galo, porque não fazemos nada, talvez por medo, ou vamos cortar-lhes o pio e fazê-los passar pela vergonha de terem de sair antes do tempo?
Fica à consideração de todos, dia 1 de Dezembro a partir das 1á!