.

.

.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LEITOR OPINA: O "Presidente faz as delicias de qualquer oposição e sai de lá massacrado"


Há uma coisa que sobressaiu e que eu já tinha ouvido falar e que pude comprovar. O Sr. Presidente da Câmara demonstra ser uma pessoa que se enerva muito facilmente, achando que está constantemente a ser atacado. Não gosta de ser criticado e para dar uma simples resposta, tem que contar história interminável, pouco clara, sempre se desculpando com o passado, com o governo, insinuando que os deputados que estão lá para o atacar. Era bom que o Sr. Presidente de Câmara pensasse que tem que agir como um politico e não pode demonstrar que se sente atingido por qualquer acusação mesmo que seja injusta. Há que saber estar, e por vezes desarmar a oposição e desculpe-me Sr. Presidente, mas o senhor faz as delicias de qualquer oposição e sai de lá massacrado.
Melhores Cumprimentos,
Atenciosamente
Noticia relacionada:

8 comentários:

Anónimo disse...

o mais grave é que toda a gente já o avisou disso mas ele não admite. Quando uma pessoa não consegue ouvir a opinião unãnime dos outros, está tudo dito

Anónimo disse...

Se é assim, deixem as sessões serem filmadas, pode ser? É o que o presidente quer. Deixem filmar uma reunião e já agora aproveitem para nessa reunião estudar os assuntos e não estar lá só para dizer disparates. Que falta de honestidade intelectual a de algumas pessoas.

Anónimo disse...

Alguém sabe quem vai substituir o cajó?

Anónimo disse...

O que se passou foi exactamente o contrário do que aqui querem fazer passar. A bancada PS é que é só ignorância sobre as matérias em apreço. Eles é que são massacrados à força toda. Alguns até parece que já desistiram de fazer oposição. Quando as sessões forem filmadas, já se vê quem tem razão.

Anónimo disse...

O Cajó e o Jota têm o Henrique Santana à perna. Mais um para o tacho a por-se a jeito

Anónimo disse...

O Henrique Santana? O deputado municipal que só lá está para seguir a indicação de voto do partido! No Águias, no qual é presidente da direcção não passa duma marioneta do seu primo! Nem tem requisitos mínimos (intelectuais ou outros) para além da vaidade para ser Vereador duma Câmara Municipal! Para além de defender a teoria do Comunismo, só para a casa dos outros! A população está farta de hipocrisia!!!!!!

Anónimo disse...

srs comentadores das 14:18 e das 16:20, para ser vereador não tem que fazer parte da lista à camara?
É que o Henrique Santana é eleito da assembléia municipal, pelo menos acho eu, que de politica já não percebo nada.

Anónimo disse...

ó comentarista das 18:33, para as próximas eleições Autatquicas.