.

.

.

.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

“GUERRA” ENTRE TITÃS (PS e CDU)

 
Mário Santiago contra a  proposta da CDU (quer a Taxa Minima do IMI)

Sónia Sanfona a favor da proposta da CDU (apoia a  Taxa Intermédia do IMI)

8 comentários:

Anónimo disse...

Sónia Sanfona com esse acto só reconhece que os seus camaradas do PS deixaram a Câmara num estado lastimável.
É pena que os mesmos que nos puseram na miséria, na Assembleia da República falam como se não tivessem estado no (des)governo e se não tivessem sido eles que endividaram o Estado a níveis da 1ª República.
Desculpam-se com a crise internacional, como se fosse a crise que nos obrigou a fazer estádios de futebol, ou aeroporto em Beja para as moscas aterrarem.

Anónimo disse...

É a resposta, a quem defende a monopolização de vários lugares como chefe de de gabinete do Presidente da Câmara, deputado municipal, conselho fiscal da Arpica,comissão de utentes, concelhia e direcção distrital do PCP . Afinal existiu consenso em sessão de Câmara para o agravamento dos impostos dos munícipes, onde está a diferença política?
- A maioria da população exige a taxa Mínima !

Anónimo disse...

Como munícipe adoro a posição do Dr Mário Santiago, eu também gostaria de pagar apenas 0,3 % de IMI em vez de 0,4%.
Mas temos de ser realistas. Uma câmara endividada, seja Alpiarça, seja Alguidares de Baixo, tem de gerar receitas, baixar despesas e pagar dívidas.
Goste-se ou deteste-se há que percorrer um longo caminho...

Anónimo disse...

Pelo que eu entendi, a posição do Santiago, e, conversa que tive com ele há poucos dias, tem a ver porque ele não aceita a mesma taxa do ano anterior, porque para o ano a Camara vai arrecadar mais receita fiscal porque por causa da reavaliação das Finanças é sabido que todos nós vamos pagar mais IMI em 2013 do que pagámos em 2012.
E acho muito bem porque não têm que ser os alpiarcenses a pagar o desgoverno da Camara que nao sabe ou nao quer fazer as contas. Essa é que é essa

Anónimo disse...

Sr. comentador das 20:27, compreendo e aceito a sua posição.
Mas temo que as receitas que vão cobrar a mais sejam utilizadas em campanha eleitoral, fazendo obras de fachada.
Se fosse deputado proporia que TODA a receita cobrada a mais fosse aplicada directamente no abatimento antecipado da dívida.
Quero ver se algum deputado do PS ou CDU tem a coragem de propor isto em caso de aplicação de taxa de IMI intermédia.
Se têm pena do brutal atentado à vida das populações, ao menos façam-no por uma causa justificável: desipotecar o futuro dos nossos filhos e netos.
Haja coragem!

Anónimo disse...

O Mário Santiago é formado em Economia e o Mário Pereira é formado em História.
E o Mário Pereira com um conselheiro como o Osório que era funcionário das Finanças e só sabia cobrar o máximo de impostos, está tudo dito.
O Presidente da Câmara e a Sónia Sanfona mostram ainda como as diferenças entre eles são mínimas. Serem do PCP ou do PS, é a mesma coisa para os alpiarcenses.
É por isto que eu também defendo os Independentes porque estão a cagar-se para os partidos e pensam primeiro nas pessoas.
Espero bem que apareça uma lista de independentes para mostrar ao PS e PCP que os alpiarcenses não são tão parolos como os querem fazer.
Parabéns Mário Santiago. Estou contigo.

Anónimo disse...

Sr. Administrador do blogue, veja esta video e veja lá como a CDU de VF Xira sendo oposição tem uma opinião e a CDU de Alpiarça no poder tem outra. Esta é que merecia um desenvolvimento em forma de noticia.
Veja até que ponto os camaradas de Alpiarça são mestres na hipocrisia.

Anónimo disse...

http://www.omirante.pt/omirantetv/index.asp?idgrupo=2&IdEdicao=54&idSeccao=514&id=54738&Action=noticia