.

.

.

.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ELEIÇÕES DIRECTAS


ELEIÇÕES DIRECTAS


O Partido Socialista de Alpiarça irá no próximo dia 18 de Dezembro eleger o seu candidato à Câmara Municipal de Alpiarça. A concelhia do PS de Alpiarça recebeu com agrado duas candidaturas ao lugar de cabeça de lista para concorrer às autárquicas de 2013. Congratulamo-nos por termos pessoas que democraticamente apresentam a sua disponibilidade e vontade de lutar por uma terra melhor.
QUEM SÃO OS CANDIDATOS DO PS/AR?
Regina Ferreira
A Dr. Regina Ferreira é Mestre e Professora do ensino superior politécnico, Presidente da Comissão para a Avaliação e Qualidade da Escola Superior de Saúde de Santarém, Coordenadora de cursos de Mestrado e Doutoranda em Enfermagem com especialidade em Gestão de Serviços de Saúde pela Universidade Católica de Lisboa.
O seu envolvimento na política Alpiarcense começou em 1997
Integrou o Movimento Alpiarça é a Razão em 1998 tendo assumido responsabilidades na Assembleia de Freguesia como secretária, mais tarde como Presidente.  Nos últimos 3 anos tem exercido o cargo de Vereadora na CMA.
Pedro Gaspar
O Eng. Pedro Gaspar é quadro da empresa TECNEL, Lda e consultor especializado em sistemas aeronáuticos e de navegação aérea. Licenciado em Engenharia Electromecânica pelo ISE de Coimbra e actualmente a frequentar o curso de especialização em gestão para executivos na Universidade Católica de Lisboa.
Integrou a Assembleia Municipal como deputado (2001 a 2009). Foi Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Alpiarça (2007 a 2008). Foi ainda comissário nacional da JS (2002 a 2006).
NR: Comunicação oficial do PS/Alpiarça

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é óbvio, só podem estar a gozar, como é que este jovem é candidato, por alma de quê, não vive em Alpiarça, não tem experiência nenhuma, quando esteve na comissão de juventude, só deu barraca, de pois disso, passou a ponta de lança do Dr. Rosa do Céu, como organizador de reuniões, nada mais, digam-me como é que isto pode dar um Presidente do Município, para desgraças já temos o Actual, que só sabe encolher os ombros e dizer que a culpa é dos outros, perguntamos, mas quais outros, como se ele não estivesse na Câmara já quase à 12 anos?

Anónimo disse...

a novidade é isto ?

Anónimo disse...

Querem mesmo que a CDU ganhe em Alpiarça?
Se não é, é o que parece.

Anónimo disse...

A Dr.ª Regina vai colher a vitória dentro do PS, mas isso não chega para garantir a vitória do sobre a CDU. Neste momento e apesar de todos os erros que lhe possam ser apontados o Dr. Mário Fernando é claramente mais forte.
Para baralhar ainda mais irá aparecer uma candidatura independente.

Anónimo disse...

Alpiarça precisa de alguém com grande sentido de responsabilidade,empenho,sensatez,com a maturidade pessoal e profissional que lhe permitam escutar/saber ouvir, avaliar as situações,trabalhar em grupo de modo a que a gestão do munícipio não seja uma anedota, como agora acontece. Penso que dos possíveis candidatos, a Regina é a única que reune estas condições: tem um percurso profissional exemplar,nunca descurando o seu papel de mãe, mulher,cidadã empenhada que nunca abandonou as funções para as quais foi eleita, estando sempre presente(só invísivel para o fotógrafo da CMA)

Anónimo disse...

Concordo. A Regina é a seriedade que precisamos na Câmara. Fiquei muito contente com a candidatura dela.
Não conheço o outro candidato o suficiente para dizer mal ou bem, mas reconheço mérito à Doutora.

Anónimo disse...

Mas qual é a novidade? Já há meses que aqui neste blog vinham uns e outros, no PS, defender o seu candidato e os apoiantes destes dois eram os mais fervorosos, sem dúvida. Tão fervorosos que até se atacavam uns aos outros, o que até lhes retirou, a meu ver, alguma credibilidade. Enfim. É o que temos!

Anónimo disse...

Boas noticias para a CDU, nem um nem outro têm perfil, carisma ou lhes é reconhecida capacidade para administrar uma autarquia, ainda para mais, com os problemas de Alpiarça.
O Pedro Gaspar é do mal, o menos.
Penso que no universo PS/Alpiarça é a Razão, haveria mais pessoas e em melhores condições para se candidatar.`
Não votarei na CDU , mas só votarei num desses candidatos do PS, se não aparecer outra candidatura.

Anónimo disse...

Eu também acho que Alpiarça está doente, ou arranjamos um especialista ou Alpiarça "morre".
Com enfermeiras não vamos lá.