.

.

.

.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Banda da Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de Dezembro


Gostas de Cantar? Queres aperfeiçoar a tua técnica? Vem ter aulas de técnica vocal
«CMA»

7 comentários:

Anónimo disse...

Depois do Bruno Ramiro ter investido dinheiro no projecto da reactivação do velho cinema como espaço cultural, aparecem os satélites do PCP a oferecer o que durante décadas não ofereceram.
E a Câmara a apoiar...
Coincidência?
A quem está de fora o que parece é que qualquer iniciativa privada que seja tomada fora do partido é logo boicotada à nascença.
Mais uma "ajuda" ao investimento privado em Alpiarça.

Anónimo disse...

Para que se saiba toda esta oferta ja estava disponivel a muito tempo na sfa. O facto de a noticia apenas sair agora nao prova nada. Vao por voces mesmos conferir datas

Anónimo disse...

Não é verdade!

As aulas de técnica vocal na SFA funcionam, pelo menos, há 18 meses.

Comentários destes não são mais do que uma forma estranha de fazer política.

Anónimo disse...

É a técnica habitual do Pcp:tudo o que não se pode controlar, deve ser destruído.Não importa se é não útil para a população. A única coisa que importa é o controlo do partido.

Anónimo disse...

Quem está de fora manda bocas e diz mentiras.

Porque é que não se mete lá dentro?

As colectividades não são dos verdes, dos azuis ou dos amarelos, são dos sócios, de todos.

Há a banda, há a escola de música, há o coro, há muita coisa, e isso é que importa e é útil para a população.

Anónimo disse...

Pois bem meus amigos, o que me quer aqui parecer e que os assuntos para deturpar seja o que for acabaram e pensaram, porque não ir ao único local onde as pessoas podem ter um ensino musical realmente gratuito com professores formados? Esperem, vamos priviligiar o interesse privado e acabar com todas as iniciativas que lutam para trazer cultura.

Anónimo disse...

A SFA sempre trouxe cultura à nossa terra, inclusive, se bem me lembro, a única, mas a única altura em que a Escola de Música não esteve a funcionar, assim como a banda, passando por fortes dificuldades monetárias assim como agora foi no reinado da Vandinha, altura em que as vasas lhes foram cortadas, isto porque a altura não foi para lá quem ela queria.