José Sócrates pediu, nos termos da lei, uma licença sem vencimento das funções de engenheiro na Câmara da Covilhã para ingressar numa instituição universitária internacional, disse à Agência Lusa fonte próxima do ex-primeiro ministro.
José Sócrates é funcionário do quadro da Câmara da Covilhã, cidade onde cresceu, num lugar da carreira de engenheiro técnico. Viria a deixar de exercer funções no município em 1987 quando foi eleito deputado na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.
Segundo foi noticiado o primeiro-ministro deverá dedicar-se ao estudo da Filosofia, em Paris.
6 comentários:
Fátima Carloto Nunca é tarde...
há 2 minutos · GostoNão gosto
(Do Facebook)
Antonio Dias estudar? vai trabalhar, malandro...
(Do Facebook)
Carlos Andre Vai acabar o curso como deve de ser!...
Lídia Elbling AH!AH!AH! O mais chato é que ele devia beneficiar dos estudos na prisão! E todos os que com ele estiveram e permitiam que ele continuasse a dizer que tudo estava excelente.
(Do Facebook)
Se eu tivesse um stand de automóveis usados contratava-o. Nessa área da banha da cobra e da vigarice, ele é muito bom. Está-se a perder um excelente vendedor de chassos velhos! « Na ruela de má fama - faz negócio um charlatão - vende perfumes de lama - anéis de ouro a um tostão - enriquece o charlatão »
Gosta tanto de estudar que vai tirar mais um curso.
Concerteza que tambem deve ser para fazer exames ao Domingo.
Enviar um comentário