Continua a ser difícil ver pais e filhos, netos e avós cruzarem-se nos poucos “bares” alpiarcenses que pela sua pouca abundância não define um conceito moderno que continua a crescer noutros concelho como continua Alpiarça a não ter quantidade suficiente de bares para merecer qualquer referência na região.
O mesmo já não acontece com outros concelhos, nomeadamente: Santarém, Cartaxo, Almeirim, Rio Maior e até o Norte, salientando-se nesta zona Tomar e Abrantes.
Referência é num semanário regional (O Ribatejo”) os bares da noite”: “Club Twist”, “Fra Club”, “El Galego”, “Horta da Fonte”, “The H Neo Club” e o “Hand Bar”
Estes são os bares da “Noite” do Ribatejo que se recomenda.
Talvez Alpiarça precise de encontrar mais empresários dispostos a investir no ramo com algum «risco de aventura».
Afinal a “Noite é uma Paixão”.http://www.facebook.com/antoniocenteio
1 comentário:
Sim , há que aumentar o numero de Bares em Alpiarca , sobretudo com musica ao vivo , voltar a abrir o Lago Azul , para depois virem para aqui os mesmos de sempre criticar os actuais responssaveis Camararios pelo baruho que os visitantes desses mesmos bares venham a Fazer .
Näo foi há muito tempo que uma moradoraque se queixava pelo barulho que se fazia num Bar / Café junto ao centro Civico . Por isso acho que se devem de deixar de hipocrisias de deixarem de le lamentarem de que os bares em alpiarca näo söo töo bons como os das terras vizinhas , porque säo esses que tambem fazém parte da clientela dessas mesmos bares fora de Alpiarca . O hambiente é feito por cada um de nós , por isso se querem ter Bares em Alpiarca como os de fora, entäo visitem os nossos bares e tramgam os vossos amigo .
Tou certo ou tou errado ??
Zeca Diabo .
Enviar um comentário