Sem Liberdade, sem cultura, não age convenientemente, não consegue defender os seus interesses, não é livre.
O dever indefectível de prover a Liberdade, a Cultura, liga-se pois numa implementação de uma política Esquerda pela CDU, a obrigação de dar às pessoas os mecanismos de compreensão e de acção que as transformem em cidadãos completos.
Nestas componentes, a CDU deve por conseguinte ser um tempo arrojado e DEMOCRÁTICO, ou seja, terá que implementar políticas que rompam com o velho habito dos apoios sistematicamente promovidos para satisfazer clientelas corporativas e ELITISTAS, e dar antes atenção aos interesses das maiorias, à necessidade de uma Cultura de MASSAS de qualidade, pró activa, agressiva, interactiva e virada para o futuro.
E deve o executivo CDU igualmente ter em conta a grande importância de seguir um política de defesa do Património Cultural coerente e articulada, politica que tem faltado no passado, como também nestes dois anos de mandato CDU.
De um comentaristaLeia o comentário na integra em:
O “Mini-Campo” do Casalinho está entregue aos “jog...
3 comentários:
Alpiarça está dominada pelo Boys do PCP/CDU
Tudo que é colectividade em Alpiarça está dominado ou tem a presença dos boys comunistas. É os águias e a musica, e o grupo de sangue, é a própria Câmara, é associação dos reformados, são as várias comissões que por ai existe, é ss organizações , é a petanca, só falta a fundação José relvas. Falavam dos outros mas a CDU ainda dá o pior exemplo e qualquer dias ainda nos obrigam todos a ir rezar o pai nosso ao centro de de trabalho para ouvir os sermões do augusto
Eles andam aí. O PS e o PSD têm falta de organização e os seus boys só fazem algo por dinheiro. É bom de ver. Basta pensarmos quanto queriam embolsar no Projecto da Luta contra a Pobreza. Interesseiros. Não lhes chega serem herdeiros do José Relvas?
isso já não é bem assim. O Osórito tenta passar a mensagem ao AUGUSTO que está tudo dominado, mas na verdade só consegue ter lá uma representação mais ou menos numerosa e em muitas Colectividades já nem querem ouvir falar do partido porque recebem ainda menos apoio do que com a Vanda Nunes.
Enviar um comentário