.

.

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Passos Coelho e os seus imensos telhados de vidro

Por:
Eduardo Costa
Não deixa de ser impressionante a ANÓNIMA (ler:"A "ONDA" ESVAIU-SE EM NADA !": ) continuada e repetitiva campanha contra o PDR, personificada no seu presidente,que nem se pode aqui defender e como se um partido fosse um homem, como em Portugal tanto se gosta de fazer crer.

Um homem que está ao leme de um partido em fundação/consolidação em Portugal, que é advogado e que também é eurodeputado, mas que fez o CRIME de denunciar publicamente as vergonhosas mordomias dos eurodeputados que todos os outros escondem, só pode ser alguém que não convém à putrefacta partidocracia em que vegetamos.
Segundo a teoria "balofa" desse Sr. ANÓNIMO da falta de credibilidade do presidente do PDR, então o Dr. Passos Coelho com os seus imensos telhados de vidro, veria a sua coligação PSD-CDS em último lugar, se juntássemos ainda os imensos telhados de vidro do Paulo Portas.
O mesmo se passaria com o PS, quem nem o segundo lugar eleitoral conseguiria com os telhados de vidro que António Costa deixou na CML e na EPUL, que com as situações que promoveu para a sua extinção nem o ROC da EPUL aceitou visar as constas e teve de ir o ROC da CML.
Não se incomode mais (para já), em jogar na equipa multipartidária e multimédia, de denegrir e silenciar o PDR, já que os seus objectivos foram para já alcançados, mas a verdade é como o azeite e virá sempre ao de cima.

2 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...


Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.

P.C. disse...

Estamos na presença do "homem certo para o lugar certo#: ser presidente da Câmara.
Espero e desejo ver Eduardo Costa como presidente da Câmara da minha terra