.

.

.

.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O PS e o PSD continuam a tentar comparar Almeirim com Alpiarça e continuam a desvalorizar a dívida


 
Por: CDI
O PS e o PSD continuam a tentar comparar Almeirim com Alpiarça e continuam a desvalorizar a dívida.
Mas tem alguma comparação um concelho como Almeirim com um Orçamento anual duas vezes e meia o valor do de Alpiarça e com a dívida em cerca de metade?
Não será muito mais fácil uma câmara com um orçamento de 15 milhões de euros (Almeirim), pagar uma dívida de 6 milhões do que uma câmara com um orçamento de 6 milhões (Alpiarça) pagar uma dívida de 10 milhões (neste momento) porque já foram 13 milhões?
Então e que nome se há-de dar aos Executivos que durante 12 anos sobre endividaram o concelho de Alpiarça, recorrendo a documentos falseados e escondendo dívida, até que foram descobertos pelo Tribunal de Contas de EXCEDEREM O LIMITE DO ENDIVIDAMENTO, tendo as verbas que vêm do estado para Alpiarça sido cortadas e suspensas em largos milhares de euros?


2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está calimero... Documentos ... Hum ok, então porque recusaram a proposta de fiscalização dos mandatos ps, proposta pelo ps quando começou o choradinho?

Eduardo Costa disse...

É muito estranho que ontem na Reunião de Câmara o Sr Presidente tivesse usado os mesmo argumentos e palavras utilizados pelo "CSI" neste comentário.
Será mais uma coincidência em que este executivo é tão pródigo, ou será esse tal "CSI" um pseudónimo" do Sr. Presidente?
Recordo-me de um tal falso perfil "Carlos Pinto" indecoroso, que ofende pessoas impunemente até no Facebook da CMA, com a passividade inaceitavel do Sr. Presidente.
Enfim.... Mistérios que certamente terminarão em 2017....