.

.

.

.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DOS LEITORES: "A pieguice, as teorias da conspiração e o complexo de Calimero, continuam"


Quando o município de Alpiarça recorreu ao PSF os prazos médios de pagamento eram melhores ou iguais aos de Almeirim. Diga-se o que se quiser, as dívidas de curto prazo foram passadas para curto prazo e com uma gestão rigorosa e profissional o município teria condições para estar financeiramente equilibrado.
Hoje os prazos médios de pagamento raiam o prazo máximo previsto e, ... não é preciso dizer mais nada. A propósito, lembramo-nos de uns jovens estudantes que tiveram de esperar 1 ano para receber ..., ou da Federação de Triatlo que recebeu aos "bochechos".
O problema é outro. Quando houve dinheiro até a empresa ligada ao Dr. Santana Lopes recebeu uns milhares de euros por um suposto estudo que nem 5% foi implementado.
A rapaziada afecta a este executivo continua com avenças que poderiam ser reduzidas, ou evitadas, mas não são, nas estruturas públicas não foram recebidas rendas, e para ajudar, uma das maiores empresas do concelho (Renoldy) encerrou neste mandato.
Mas a culpa de tudo isto e passados 6 anos continua a ser da dívida herdada do PS. 
Continuamos é sem ver uma única medida estruturante que ajude a economia local, ou contactos externos que promovam Alpiarça no exterior.
A pieguice, as teorias da conspiração e o complexo de Calimero, continuam 


Sem comentários: