.

.

.

.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CÂMARA DE ALPIARÇA REUNIU COM SECRETÁRIO DE ESTADO DO AMBIENTE



O Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça reuniram com o Secretário de Estado do Ambiente, Dr. Paulo Lemos, no Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, em Lisboa.

Solicitada pela CMA, a reunião teve como objectivo a discussão do problema de eutrofização da Barragem dos Patudos, de forma a ser encontrada uma solução que passe também pelo envolvimento do Governo e das entidades tuteladas pelo Ministério do Ambiente, quer ao nível da intervenção necessária quer quanto às formas de financiamento.
Foram ainda abordadas questões relacionadas com a Vala de Alpiarça, nomeadamente quanto à limpeza e prevenção contra fontes poluidoras.
«CMA»

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma oposição frouxa e mal dizente é a que temos. Só sabe fazer barulho e criticar. Soube atacar o presidente a Câmara acusando-o de não ser capaz de resolver a situação da barragem dos patudos e temos aqui bem escarrapachado que o presidente o seu vice reuniram com Secretário de Estado do Ambiente para que em conjunto posam encontrar uma solução para a Barragem dos Patudos.
Temos é uma oposição com gente que só sabe criticar e como alguém aqui escreveu é incapaz de apresentar soluções ou projectos para o quer que seja.
Temos é uma oposição que não presta para nada e em vez dos seus eleitos se reunirem e preocuparem com os interesses de Alpiarça só querem é dar nas vistas armados em xicos-espertos quando na verdade todos sabemos que nunca conseguiram fazer nada que se aproveite

Anónimo disse...

É verdade, 13:12. Mesmo com notícias boas como a desta reunião, já andam a criticar nos bastidores. Se há reunião é porque não serve de nada, se não houvesse reunião era porque não faziam nada. Jesus, guiai esta gente! Mas eles pensarão que assim ganham eleições???

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho: Comecem já a fazer o que outros antes fizeram: remar contra a burocracia, contra os pareceres dos tecnicos de gabinete, contra o imobilismo e o deixa andar e metam mãos á obra para inverter o processo.
(Facebook)

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho: Mostrem que são capazes ou então deixem de critcar sem apresentarem soluções... Eu, daqui a mais de 8000km dei algumas bem elementares mas que decerto funcionarão..
(Facebook)