.

.

.

.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

É simpatizante do PS e quer escolher entre Antonio José Seguro e Antonio Costa para candidato a primeiro-ministro do partido?


A partir da meia noite bastará dirigir-se a uma das 800 estruturas do PS espalhadas pelo país ou preencher online uma inscrição em www.psprimarias2014.pt.
Terá que garantir que não é de nenhum outro partido e que concorda com a declaração de princípios do PS. Para lhe facilitar a vida haverá uma síntese de apenas uma página, onde está explícito que o PS defende a democracia, uma economia de "bem-estar", o processo de construção europeia e "não privilegia qualquer doutrina filosófica ou religiosa". Jorge Coelho, da Comissão Eleitoral, garante que vão acreditar na "boa fé" de quem se inscreve.
Sendo um processo inédito, ainda não se sabe como serão fiscalizadas as contas da campanha. Coelho já reuniu com a Entidade das Contas, mas a questão ainda está em análise. Para já, o que está previsto no regulamento é um orçamento interno de apoio à campanha. E se for apenas esse o gasto, a fiscalização será feita no âmbito da própria fiscalização do partido.
"Não sei quanto vai custar em termos concretos, mas que será irrisório", disse Coelho.
Estão previstos outdoors, um call center no Rato (213822026/61) e dois tempos de antena.
O PS tem neste momento 94 mil militantes em condições de votar.
Coelho aproveitou para esclarecer que não apoiará candidato nenhum e garantir que a Comissão Eleitoral "não pactuará com nada que ponha em causa os princípios centrais do regulamento aprovado "
«NM»


Sem comentários: