.

.

.

.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PONTO DE VISTA: Mário Santiago quer é "protagonismo"

Temos que ser coerentes. Tanto a CDU como o PS estão a ter uma postura responsável e não vão em demagogias fáceis que podem hipotecar o futuro dos nossos filhos. Os tempos que vivemos não se compadecem com a escolha do caminho mais fácil. Além disso, a opção pela taxa intermédia é o que foi visto na reunião da Assembleia Municipal e por isso é que não foi aprovada pela bancada do meu partido (PS) a taxa proposta na altura (não estive presente, mas foi assim que me chegou a informação). O próprio Mário Santiago defendeu isso. Agora, como a proposta vai nesse sentido, também já não está bem. Assim se vê a índole das pessoas. Quer ganhar protagonismo, é isso? Cá para nós, esse foi sempre o problema dele, não ter o protagonismo que acha que merecia. Só a CDU é que não viu isso. Agora, como já percebeu que o PS também não o quer, está a tentar apoio como independente. Vai longe! Os alpiarcenses não gostam de pessoas sem coluna vertebral. O PS, pelo contrário, está a provar que não vai em escolhas fáceis e mantem a postura coerente que sempre teve. 
 Noticia relacionada:
"“GUERRA” ENTRE TITÃS (PS e CDU)":

2 comentários:

Anónimo disse...

não sei se o rapaz quer protagonismo ou não, mas uma coisa é certa. De todos eles, é o único que está a defender a solução que mais defende os alpiarcenses que é pagar menos IMI do que pagariam caso ele não se tivesse oposto à taxa máxima que os camaradas (e assim se Vê como são os camaradas quando topca a defender o povo - é só demagogia barata). A Sónia Sanfona ao alinhar com o PCP só vem demonstrar que não está à altura de ser a cabeça de lista do PS mas isso ela também já sabe e por isso, dá uma facadinha nos próprios camaradas do partido porque assim sabe que vai penalizar eleitoralmente o próximo candidato do PS porque vão ficar colados à votação da CDU.
O Mário Santiago sai assim incólume de toda esta palhaçada e deixa o ónus nas mãos do Márito que agora não vai conseguir livrar-se de ter sido o obreiro do aumento dos impostos municipais.
Como dizia hoje o jornal do Mirante, metem-se com os Independentes e depois é o que dá.
Mas é bem feita, porque assim todos nós ficamos a perceber ao ponto que a demagogia dos partidos chega.

Anónimo disse...

Nunca simpatizei com o Mário Santiago, no entanto tenho que lhe tirar o chapéu, pela coragem que tem tido de enfrentar e afrontar os sistemas partidários.
A defesa das populações e do que se pensa, define as pessoas.
Até posso concordar que procure protagonismo, mas desta forma até é de louvar. Os que o procuram, para tirar proveitos próprios ou partidários, esses sim, devemos condenar.
Venha rápido uma lista de independentes e convidem o Mário Santiago.