.

.

.

.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O ACTUAL EXECUTIVO (CDU) NÃO FEZ AS OBRAS DOS PATUDOS NEM A NOVA ESCOLA OU OUTRA OBRA QUALQUER

Os projectos foram lançados pelo “PS/Alpiarça é a Razão” no mandato anterior.
A iniciativa, a visão e a audácia foram da responsabilidade do executivo anterior.
Estes Srs. apenas acompanharam a obra e fizeram cumprir o que estava previamente planeado.
Não gosto que façam publicidade enganosa, não fica bem.
Quanto as obras lançadas pela CDU temos:
- Os muros pintados de branco no parque do carril e em outros lugares.
- Os muros na zona da barragem
- O Festival do Melão ( e desculpem, mas apesar do festival ser algo que nos honra, não poderei considerar que seja um investimento, mas sim um novo evento) e não me recordo de mais nada, para além do facto de terem fechado o Parque de Campismo, perdido a Feira do Vinho para o Cartaxo, abandonado o Projecto do Paul, não conseguirem resolver o problema da poluição da vala em Alpiarça ( enquanto na oposição não lhes faltavam ideias e soluções... mas foram-se todas)e agora, terem deixado cair as “Comemorações do 5 de Outubro”.
Mais uma razão para pensar que o novo conservador do museu não está a altura do cargo e que foi apenas mais um boy do PCP, pois não se viu a iniciativa de um convite a população para visitar o museu ou um evento cultural que celebrasse este dia da republica na própria casa do fundador...
Será que Alpiarça fosse gerida por Almeirim eles iriam deixar passar uma festa destas em branco?
Enfim, são os políticos que Alpiarça escolheu, temos de viver com isso, pelo menos por enquanto.
De um leitor

5 comentários:

Anónimo disse...

Com pouco dinheiro mas alguma imaginação poderiam fazer-se algumas coisas. Mas o PCP/CDU de Alpiarça tem muito a aprender com o PCP/organisadores da festa do Avante. Tinham muita ronca quando estavam na oposição até filmes passavam na Assembleia Munecipal, agora não fazem uma coiza de jeito. Espalham uns papelitos plos cafes e esperam que não aparessa ninguém só para na gastarem dinheiro nuns doces e nuns cafés. Até se esquecem ou fiseram de propozito pra nao convidaram ninguem para a vesita da menistra da agricoltura. Ah pois a menistra é do CDS e os comonistas na queriam que se soubece que vinha ca a menistra. Agora tamém andam mais intertidos com birrinhas internas, ja nem tem nenguém para ajudar o presidente e os veriadores e vao buscar tudo a assembleia munecipal. O osorio e o cestrino tem 3 ou 4 empregos e tem de fazer tudo ate o trabalho para o partido.

Anónimo disse...

o mais grave é que não têm nenhuma vergonha na cara. Tanto andaram a criticar os do PS e agora fazem o mesmo e ainda pior.

Anónimo disse...

Por este andar, nem daqui a dez anos as obras da Casa dos Patudos vão estar terminadas.
Isto só tem um nome "incompetência".

Anónimo disse...

Sr Administrador do Blogue Jornal Alpiarcense.

É com interesse que costumo consultar o seu blogue, mas os comentários sem qualquer correcção ortográfica deixam muito a desejar. Mostram a total ignorância de quem dá a "cara pelo blogue".

JORNAL ALPIARCENSE disse...

O leitor/a das 13,55 .não deixa de ter razão. Somos os primeiros a reconhecer o problema.
Mas deve-se aos seguintes motivos:

1-Não temos tempo nem paciência para estar a corrigir as “calinadas” dos comentaristas;

2- Se não publicarmos os comentários, cai o “Carmo e a Trindade” porque não permitimos que os leitores comentem as notícias publicadas;

3- Se publicamos os comentários com as tais “calinadas” é porque não temos o «devido cuidado» em rectificar as “burrices” dos outros”

4- Se mexemos nos comentários por causa das “burrices” os autores querem logo saber a razão do sucedido.


Como vê caro leitor/a a “coisa” é complicada”


Mas estamos a estudar uma forma do sugerido não suceder com frequência e podemos-lhe garantir que está para breve.

Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer a sua fidelidade para com este jornal.


Como informação adicional, não se admire o leitor/a pelas “calinadas” porque o “mal” não é só do Jornal Alpiarcense mas sim da maioria dos comentadores.

Se ler os comentários dos jornais de referência” (Diário de Noticias, Público, Diário Económico, Jornal de Negócio, Expresso” irá descobrir que alguns comentários ainda são “mil vezes” do que aqueles que permitimos serem publicados.
Mande Sempre