.

.

.

.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Será a Câmara de Almeirim que está bem servida de presidente ou será Alpiarça que merecia um presidente diferente?

Enviado por um leitor do JA (identificado) recebemos parte do texto que abaixo publicamos, extraído, segundo o leitor, do semanário ‘O Ribatejo’ onde nos questiona,  ou a quem de direito, sobre o que está mal em termos de iniciativas, isto é: se “será a Câmara de Almeirim que está bem servida de presidente ou será a de Alpiarça?”.

O turismo, sobretudo o gastronómico é uma mais-valia do nosso concelho” , afirma Pedro Ribeiro, presidente da Câmara de Almeirim que, em conjunto com o presidente do Turismo do Ribatejo/Alentejo, Ceia da Silva, estão a preparar um plano integrado de promoção do turismo no concelho.
Além do óbvio turismo enogastronómico, não fosse Almeirim terra de bons vinhos e boa comida, Pedro Ribeiro dia “há muito mais oferta que se encontra dispersa e outra que ainda não está valorizada”.
“Como nada se faz sozinho e a articulação é fundamental, iniciamos agora os primeiros passos para a elaboração do Plano Estratégico de Valorização Turística para o Concelho de Almeirim. Pretendemos trabalhar com todos os intervenientes, sejam públicos, sejam privados, com um único objectivo".
Promover mais e assim valorizar economicamente o que temos”, afirma o autarca, que pretende colocar Almeirim na rota dos turistas que procuram Fátima e os monumentos de Santarém”
“O executivo da CDU não será capaz de fazer coisas como estas ou tomar iniciativas do género” questiona-nos o leitor.
Os leitores que tirem as suas conclusões!

Sem comentários: