.

.

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

MAIS UM TESOURINHO AUTÁRQUICO ALPIARCENSE


Mais uma desreipeitosa "provocaçãozinha" deste executivo autárquico

Por: Eduardo Costa

Depois de ter denunciado à CNE, 2 irregularidades ocorridas no processo pré-eleitoral que aqui tornei públicas, de que resultou de imediato esse órgão ter notificado a autarquia por email para se pronunciar num prazo de 24 horas sobre a gravidade do assunto, fui confrontado com o "tesourinho" que a imagem mostra.
Algumas questões se levantam!
Será que a autarquia não sabe diferenciar o PDR (Partido Democrático Repúblicano) de que fui candidato a deputado, desse tal.... reaccionário e xenófobo PNR, de que diz no envelope que anexo em baixo, eu ser "representante"?
Ou não terá passado de mas uma desreipeitosa "provocaçãozinha" de que este executivo autárquico é tão pródigo, mesmo publicamente, e que lhe valeu já esta humilhante derrota eleitoral, depois de 2 maiorias absolutas locais?
É que quando em periodo pré-eleitoral num jornal quinzenal local, um presidente da câmara em entrevista institucional, acusa a oposição, que agora lhe ganhou as eleições, de " Em suma, os provocadores, os demagogos, os antidemocratas com inclinações xenófobas e racistas, os populistas, os oportunistas de diferentes matizes, são evidentemente os que não têm condições para representar o povo de Alpiarça e a sua herança histórica...", tudo é de esperar e até mais esta (eventual) "provocaçãozinha".
«Também pode ser lido na página de E.Costa no FB»

2 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.

Ildelfonso Catarino disse...

Ganhou as eleições o PS por 16 votos, sim senhor dou-lhes os meus parabéns. E aos que perderam devem tirar um lição do empenho dos eleitos na concelhia que só aparecerem meia duzia deles, porquê? Não sei, mas gostaria saber. Ildelfonso Catarino