.

.

.

.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É realmente deprimente o estado a que chegou o PS local. Está todo escaqueirado.

Por: LDI


É realmente deprimente o estado a que chegou o PS local. Está todo escaqueirado.
Dividido por três razões: 
a) A 1.ª, quando fizeram a sacanagem que fizeram com a Dr.ª Regina Ferreira, em que o Dr. Rosa do Céu, familiares e amigos empurraram o Eng.º Gaspar para cabeça de lista a umas autárquicas que era óbvio que perderia. O jovem encontrava-se fora de Alpiarça desde os 18 anos e para além dos pais não tinha, nem tem cá quaisquer raízes, nem amigos. Eleito vereador, sem pelouros, falta imensas vezes a reuniões de câmara e que se saiba nem socialistas tem tido no público das reuniões de câmara;
b) A 2.ª, quando António Costa e seus amiguinhos fizeram a sacanagem que fizeram com o António José Seguro, que tinha ganho eleições, mas que tinha um discurso demasiado "certinho", mas que meteu o socratismo na gaveta e queria apagar esse período de breu na história do PS português;
c) A 3.ª, quando António Costa retirou da lista de deputados pelo Distrito de Santarém e mandou substituir a nossa conterrânea Sónia Sanfona, democraticamente eleita, para "enfiar" a Idália Serrão no seu lugar. Um primor de democracia este Costa!
Não que eu goste deles, os socialistas já me enganaram uma vez, não me enganam mais, são um saco de gatos, sempre à esperta de comer o Rato (Largo do). Por isso a derrota foi mais do que merecida.
Quanto à euforia da Vitória em Alpiarça, não acrescento nem uma vírgula ao que foi dito no Post. Só uma palavra - EXCELENTE! 


1 comentário:

Anónimo disse...

Ganharam por 16 votos. VERDADE? OU os outros perderam por 16 votos? Em Alpiarça não há rivalidade ideológica entre o PS e o PCP mas sim ESTUPIDEZ.O Pedro é sem duvidas nenhumas o melhor vereador que os socialistas já tiveram. Quanto ao PDR ou PRD como queiram chamar foi em Alpiarça uma desilusão viu-se bem o que queriam, mas o povo não foi na cantiga. Quanto aos RESSABIADOS nem sequer se falou neles. OS SOCIALISTAS GANHARAM COM MÉRITO E ELES PERDERAM.