.

.

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

As efabulações de um PS local que não se entende para além da sua imagem deprimente

A curta vitória deve ser por mérito da oposição que o PS local tem feito à CDU. Só que por mais que procuremos ainda não a encontramos.Não a encontramos agora como não a encontramos há 6 anos. O PS local aproveitou-se do voto de protesto contra o governo de Passos Coelho para subir a sua votação, tal como o PSD a tinha subido em 2011 com o mesmo voto de protesto contra José Sócrates.
Se juntarmos a essa subida através do voto de protesto e a diminuição de votos na CDU por várias razões que em muito pouco passam pela oposição local do PS, apuraremos como foi a "grande vitória".
Tudo o resto são efabulações de um PS local que não se entende e que dá uma imagem deprimente do que foi em tempos uma força que reduziu a CDU à sua expressão mínima, com apenas 1 vereador.
Muita coisa vai ser decidida nos tempos mais próximos no Largo do Rato e que influenciará decisivamente as autárquicas de 2017.
Vamos a ver se depois do PS arrumar a casa se finalmente veremos um PS local a fazer uma verdadeira oposição à CDU ou se continuaremos entregues a meninos de coro apenas em busca de protagonismo.  Noticia relacionada:  "CDU/PCP com os "dias contados"":

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com este "POST" da autoria de um miliatnte ou simpatizante CDU.

O que eu não posso concordar é que a CDU não disponibilize na sua página local do FaceBook os resultados de Alpiarça.

Não percebo porquê. O PS já cá ganhou várias vezes para as legislativas e já sabemos que longe vai o tempo em que a maioria da população era comunista.

De que serve à CDU esconderem os resultados e sobre os mesmos em Alpiarça nem uma palavra?

Estarão á espera do Colectivo para perceberem o que hão-de escrever.