.

.

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

A concelhia do PSD de Alpiarça aos poucos vai ganhando forma


Esta não é uma foto oficial da concelhia mas apenas um testemunho da nossa presença na sede campanha no dia 4 de Outubro . Portugal é ainda um país em dificuldades. Os portugueses perceberam isso, e apesar de toda a esquerda junta ter uma dimensão superior à direita, foi na coligação Portugal à Frente que depositaram a confiança da governação do seu país. Assim, em nome da coligação Portugal à Frente o nosso obrigado pela confiança e responsabilidade qusocial muito nos honra. O nosso obrigado também aos destacadissimos militantes que souberam abraçar a nossa causa em campanha e que tornaram esta vitória uma realidade. Obrigado e até breve, pois um novo começo se avizinha em Alpiarça!

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta nova casta de políticos não presta mesmo para nada. Passam da extrema-esquerda para a direita como se tivessem a dar um mergulho na praia.
Deus, nos livre desta gente

Anónimo disse...

Os partidos não são clubes de futebol.Só os burros não mudam dizia há tempos um político, tal como um pensador dizia que quem até aos 20 anos não for esquerdista não tem coração, quem continuar a ser depois dos 30 é cego ou burro.
Mudar de partido por não se rever nas suas políticas é perfeitamente legítimo e natural. Só um partido comunista ortodoxo como o local é que não entende que as pessoas são livres de seguir o seu caminho quando não concordam com as políticas praticadas ou com a falta de democracia interna.
Passados mais de 40 anos do 25 de Abril e com a conquista da liberdade, só o PCP é que continua a chamar os seus ex-militantes de "renegados".
Qualquer outro partido do campo da democracia continua a não gostar que os seus militantes os abandonem, mas continuam a respeitar as opções individuais de cada um.
Não são as pessoas que têm de se submeter, é esse partido que tem de se adaptar ao século XXI.

Inês Espírito Santo disse...

Inês Espírito Santo: Do PSD? Então não eram do TODOS por Alpiarca, um partido de independentes??ora bolas.. Afinal.. Eram todos dos PSD.. Bem todos todos não.. Que já foram comunas... Já foram do PS.. Com sorte está tudo no PAN para o ano que vem..
(Facebook)

Anónimo disse...

Sim e o PRD nisto tudo para onde foi? Bela casta está agora no PSD, Vamos lá ver onde esta gente vai pousar, uma coisa é certa no PCP é que não gente desta nem vê-la. Estou contente o PS ganhou por 16 a o ao PCP.

Anónimo disse...

O engraçado é que foi o PCP que foi buscar alguma desta gente. Lembram-se ? Não foi há muito tempo.

Anónimo disse...

Ò comentador das 19:30 tomara o PCP ter malta nas suas fileiras que saiba qual é a capital de Cuba. Aposto que tirando 2 ou 3,(tantos???) a maioria nem isso sabe. Esse é o principal problema do PCP-Alpiarça e vimos isso na recente campanha eleitoral. Sob os parâmetros da militância do partido até podem ser elementos válidos. Estão sempre prontos para se prestar aos ditâmes dos chefões do PCP. Mas se perguntarmos a pessoas com o mínimo de visão do que é uma empresa, a sociedade ou a economia dificilmente chegariam sequer a quadros médios-baixos de uma pequena empresa. É preciso ter lata e uma falta de vergonha enorme dizer mal de pessoas que qualquer partido gostaria de ter nas suas fileiras. Mas uns podem escolher, outros ficam com o que vem à rede ... Basta ler o seu comentário avermelhado para ver que não consegue distinguir o PDR do PRD. Calculo que quereria dizer PDR, não era? Pois é! NUma empresa estava chumbado logo na selecção...

Anónimo disse...

Caro 20:47

O que o comentador queria dizer era mesmo PRD - Partido Renovador Democrático, o partido do Ramalho Eanes, que desapareceu do mapa e se enfiou no PSD. Acha que o comentador é assim tão estúpido que não saiba que o partido do "Coroné" nasceu agora, morreu à nascença e ainda não se sabe onde irão parar os seus restos mortais?

Quanto a algumas pessoas que o PCP ou CDU foi buscar para as suas fileiras.

É um facto que o ex-Presidente da Assembleia Municipal foi eleito para o cargo através da CDU, a pessoa em questão foi convidada e aceitou. Oriunda de uma família de comunistas (pais e avós), sobrinho de Bloquistas, com um q.b. de revolucionário na sua maneira de estar na vida, passava pela cabeça de alguém que este senhor um dia viria a defender as cores do CDS e do PSD?

Razão teve quem lhe disse na cara e sem pudores que ele era do PSD e ele desmentia que não que era e seria independente e que apenas tinha aceitado o apoio do MPT e do PSD porque não tinham dinheiro para a campanha.

Pronto, agora ele e o menino da "Torre" já estão contentes e já podem ser cabeças de lista pelo PSD, em Alpiarça, e sem disfarces. Ambos começaram no PCP e acabaram no PSD/CDS, estão bem um para o outro!

Anónimo disse...

Ainda não percebo é qual o mal de alguém pertencer ao PSD ou CDS? Será que é legítimo pertencer ao PCP, partido irmão das mais terríveis ditaduras e é crime aderir à corrente social democrata ou democrata cristã? Por estas e por outras é que Alpiarça se assemelha mais à RDA(oriental, bloco de leste) que a uma sociedade moderna como era a RFA (a ocidental) . Podem no entanto continuar assim. A medio prazo (se não for a curto) passaremos a ser uma freguesia de Almeirim e depois alguns acordarão para a realidade e verão que perdemos 40 anos de evolução. Não fossem os 12 anos de governo PS e Alpiarça estaria tão atrasada como o Couço. Mas para alguns... basta assim e reinam neste concelho de "cegos".

Anónimo disse...

Há...agora é o Couço e os comunistas de Alpiarça os culpados de Portugal estar na miséria que está. Mas nenhum deles desde o 25 de Novembro de 1975 foi preso por corrupção o mesmo não se pode dizer dos vossos amigos senhor comentarista das 15:30.