Ontem, no Continente de Alcobaça havia o aviso que devido a elevada procura a aquisição de leite estaria condicionada a 12 litros por pessoa.
Cheira a esturro ou não? Então Sonae diz que há escassez de leite e em Alpiarça ameaça-se com o envio de trabalhadores para casa com 2/3 do vencimento?
Convém relembrar que os 60 trabalhadores estão ansiosos por manter o posto de trabalho. Esperemos que a Sonae e a Renoldy tenho essa mesma vontade.
Afinal onde está agora a responsabilidade social?
Há 60 trabalhadores a querer trabalhar. No entanto parece que alguém quer sabotar a viabilidade da Renoldy e empurrar para o desemprego 60 pessoas e consequentemente a empobrecer 60 famílias.
De: Rui Aldeano
3 comentários:
Para haver haver esse racionamento,talvez o leite empacotado em Alpiarça esteja a ser vendido ao desbarato, em "Liquidaçåo Total", ou nåo será o caso?
É prática corrente das grandes superficies comerciais.
Estes grandes senhores fazem o que querem e lhes apetece (os donos do continente), pois para enriquecer ainda mais, estão a quer que bebemos leite espanhol, pois fica um aparte, não comprem leite continente (marca branca) se não tiver as iniciais PT (PORTUGAL) VAMOS CONSUMIR O QUE É NOSSO! Vamos apoiar os trabalhadores da empresa que fornece o leite PORTUGUÊS, a RONOLDY, para que mantenham os postos de trabalho.
Vamos ver se por uma vez a oposição ao poder local de Alpiarça se junta aos trabalhadores contra este monopólio do leite da RONOLDY. Querem fechar a fabrica do leite português para o Continente vender leite estrangeiro e os representantes do poder Central são cúmplices destas falcatruas.
Enviar um comentário