.

.

.

.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

A CMA e outros interessados estão a lutar por um "nado morto"

Livram-se de 60 funcionários, que sabem que sempre que possível estarão em rebanho atrás dos sindicalistas

Após a venda da fabrica da Celta para a Lactogal, surgiu o problema de monopolização do mercado, a mesma Lactogal vendeu a fabrica a um fundo (diz-se entre-dentes que é pertença ao grupo Lactogal).

Ora se a Lactogal teve interesse em adquirir a fabrica, e foi obrigada a vender pela já referida monopolização do mercado, agora se esta fechar só a Lactogal tem a ganhar com isto, ora vejamos: 

Tem capacidade instalada nas outras unidades industriais do grupo para absorver as produções da Renoldy;

Livram-se de 60 funcionários, que sabem que sempre que possível estarão em rebanho atrás dos sindicalistas, em greves e outras formas de luta (e estão nesse direito)

- Ficam com o activo fábrica, que já paga irá ser vendida a quem a quiser comprar, excepto se for uma comprador da industria leiteira.

Já se falava nisso, alguns funcionários tinham essa noção, outros não tinham. Os interesses aqui são variados e de várias partes, pena tenho eu de saber que mais uns quantos empregos irão desaparecer nesta que é a minha terra. Acho que ao invés de a CMA e outros interessados lutarem por um "nado morto" que é a Renoldy enquanto fabrica de leite, Lutem por encontrar um investidor e dêem um futuro aos 60 funcionários da fabrica. 

Noticia relacionada:

Sem comentários: