.

.

.

.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

“TPA/PSD + PS/Alpiarça”: Uma oposição “cega” e desorientada, ou talvez não?

“DISSIDENTES” DA "SILVESTRE BERNARDO LIMA" QUEREM QUE FRANCISCO CUNHA MUDE A SUA FORMA DE TRABALHAR


JA fez uma viagem pelas centenas de comentários e Post’s que já publicou e que falam ou criticam a actual oposição (TPA/PSD e PS /Alpiarça) e chegou à seguinte conclusão:
Falta aos vereadores do TPA/PSD e PS/Alpiarça, uma estratégia bem delineada e um plano de acção que os poderia beneficiar para o próximo mandato.
Mas o tempo decorrido no actual mandato e os recados enviados aos vereadores da oposição - essencialmente a Francisco Cunha do TPA/PSD, já que Pedro Gaspar (PS) será uma carta fora do baralho, sem qualquer valor para as eleições autárquicas de 2017, porquanto já não se candidatará – não tem obtido grandes resultados.
Nas horas que perdemos - na recolha de informação e por causa das últimas criticas aqui publicadas -  acabamos por encontrar algo de curioso:
As criticas feitas a estes dois vereadores pelos comentaristas (centenas) como a publicação de alguns post’s aqui publicados mais não são do que simples “recados” para que um dos vereadores mude de estratégia, concretamente do TPA/PSD de forma a poder beneficiar da situação.
Os ataques que lhe são dirigidos, de forma directa e objectiva, devem estar a desorientá-lo que anda alheio e distante do apoio indirecto vindo de alguns “dissidentes da Silvestre Bernardo Lima” que o que pretendem é que mude a “sua forma de trabalho e de actuação”.
Noutras palavras:
Que deixe de criticar as decisões do executivo da CDU e deixe de estar contra o que quer seja, vindo das hostes comunistas, limitando-se a “votar contra ou a abster-se mas que não abra a boca quando deve estar fechada”.
Objectivo:
Para que digam que todas as propostas da CDU são aprovadas por maioria sem a oposição argumentar o quer que seja.
O que Francisco Cunha deve fazer:
Em vez de criticar e de dizer mal dos comunistas e de quem elegeu o executivo, deve começar por:
Apresentar – por escrito – sugestões, ideias, propostas, projectos e outros afins.
Resultado:
Não interessa se as ideias ou propostas apresentadas pelo vereador Francisco Cunha  foram ou não aprovadas (todos sabemos que dificilmente o serão) o que interessa é que em 2017 Francisco Cunha relembre a população e os eleitores que a situação em que se encontra Alpiarça se deve aos comunistas que estão na Câmara porque nada fizeram para que Alpiarça mudasse.
E como culpados que são pelo marasmo, o vereador do TPA/PSD apresentou ao longo do actual mandato os seguintes projectos que poderiam mudar o futuro de Alpiarça:
Pedro Gaspar
Projectos apresentados:
……
….
Todos reprovados (ou nem sequer levados a discussão).
Estás nas mãos dos alpiarcenses mudar o rumo de Alpiarça
Os “recados” publicados no JA por muitos comentaristas e colaboradores resumem-se unicamente ao exposto mas que os vereadores da oposição têm alguma dificuldade em enxergar.

Nota: JA agradece o apoio na recolha de dados aos dois colaboradores que se disponibilizaram de imediato, quando os convidamos e da sua  contribuíção  para a feitura deste texto



1 comentário:

Anónimo disse...

Você disse: Dissidentes da Rua Silvestre Bernardo Lima?
Dissidentes são os socialistas que foram expulsos do PS e encontraram guarida no TPA
Que por lá fiquem muito tempo