.

.

.

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MAIS Lezíria 2014 termina com Caminhada Inclusiva


A edição de 2014 do MAIS Lezíria terminou no passado domingo, dia 2 de Novembro, com uma Caminhada Inclusiva, que teve lugar em Almeirim. Na atividade estiveram presentes várias instituições de reabilitação e integração da região, que salientaram a importância da existência deste tipo de iniciativas, não só pela promoção da vida saudável, mas também pela promoção da integração social.
Recorde-se que o MAIS Lezíria 2014 arrancou no passado mês de janeiro e incluiu, ao todo, 16 atividades totalmente gratuitas, distribuídas pelos onze Municípios da Lezíria do Tejo, entre elas provas de natação, petanca, sueca, caminhadas, trail, BTT, atletismo, canoagem, futebol e boccia.
O MAIS Lezíria é um projeto da CIMLT e dos seus Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - e tem como principais objetivos promover convívio desportivo entre as gentes da Lezíria do Tejo, a integração social, a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, idosos e pessoas com deficiência.
O MAIS Lezíria 2015 já está a ser preparado e vai trazer algumas novidades, com novas datas e atividades que serão divulgadas em breve.
Porque a Lezíria é MAIS!
M, de Movimento!
A, de Ativa!
I, de Inclusiva!
S, de Saudável!

Sem comentários: