.

.

.

.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dionísio Mendes indicado para administrador da Ecolezíria


O ex-presidente da Câmara de Coruche, que deixou o cargo há cerca de três meses, foi indicado para administrador da Ecolezíria, empresa de recolha de recicláveis e tratamento de resíduos.

A noticia surge na edição online do semanário ‘O Mirante’ que acrescenta: “Dionísio Mendes vai substituir o comunista Raúl Figueiredo (foto) que ocupava o cargo desde 1997 quando perdeu para o PS a sua reeleição para a presidência da Câmara de Alpiarça.

2 comentários:

Eduardo Costa disse...

Será esta substituição por mérito, em função de eventuais currículos inegáveis de ambos nesta área de conhecimento, ou mais um mero caso de nomeação/substituição por mero clientelismo político?

Anónimo disse...

É claro que é mais um JOB para um político que antes foi professor. Se quer trabalhar vá dar aulas e prescinda da reforma de presidente da câmara porque há muitos desempregados na área do ambiente que deviam ser os verdadeiros gestores dessas áreas. Ao Raul Figueiredo deram-lhe esse bónus quando perdeu a câmara de Alpiarça, agora é o Dionísio Mendes a ocupar esse lugar? Este também era comunista e passou para o PS quando quis ganhar a câmara de Coruche. São ambos farinha do mesmo saco. Já se encheram mas dar lugar aos desempregados jovens não é com eles. Tudo a mesma trampa com muita garganta!!!