.

.

.

.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

“26 DETIDOS EM 72 HORAS

Nas últimas 72H, a GNR de Santarém efetuou várias ações com as suas valências em todo o distrito, tendo sido detidas 26 pessoas, a nível rodoviário.
No âmbito rodoviário, foram também levadas a cabo varias ações de fiscalização em todo o distrito, tendo sido fiscalizados 930 condutores, 26 dos quais detidos: 21 por excesso de álcool no sangue superior a 1,20 g/l, sendo a taxa mais elevada de 2,62g/l, mais de cinco vezes superior à taxa permitida (0,5 g/l); 4 por falta de habilitação legal e 1 pelo crime de desobediência (recusa em efetuar teste para despistagem de álcool). Foram ainda elaborados 118 autos de contraordenação, entre outros: 58 por excesso de velocidade; 10 por falta de inspeção periódica obrigatória; 8 por utilização indevida de telemóvel; 9 por falta de seguro; 11 por falta de uso de cinto de segurança.

No âmbito da protecção da natureza e ambiente, foram ainda efetuadas 38 ações  de fiscalização, tendo sido fiscalizados 47 pessoas e estabelecimentos, o qual resultou um auto contra ordenação por infração ambiental.

2 comentários:

Raimundo Vicente do Peso disse...

Sim senhor muito bem. Entretanto os criminosos, e os pedófilos estão em casa com pulseira electrónica, os traficantes de droga andam por aí a desencantar, os jovens.E os corruptos a encherem os bolsos à custa do povo e ninguém lhes toca.

Anónimo disse...

Sr Raimundo, o facto de haverem de facto crimes mais graves não desculpa os praticantes dos mencionados só pelo facto de existirem piores... assim sendo nunca ninguém seria responsabilizado porque existe sempre algo pior ;)