.

.

.

.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DÚVIDAS:" A população elegeu elementos do PS para quê, afinal?"

Quem tem responsabilidade de apresentar iniciativas ao desenvolvimento do concelho é só a maioria??? Desde quando? Mas que visão é esta da democracia? 
A população elegeu elementos do PS para quê, afinal? 
E está o PS entregue a estas pessoas?!!! 
Primeiro apresentam dois candidatos que escusam mais palavras, depois aparecem-me com um boletim que é uma vergonha e um deserto de ideias e agora dizem que não têm responsabilidades junto de quem os elegeu. 
Mas que amadorismo é este? 
Acordem e entreguem os rumos da acção do PS aquem o saiba fazer. 
Comecem por repensar os candidatos escolhidos, senão antevejo uma desgraça eleitoral. 
Oxalá esteja enganado. 
 Noticia relacionada:
 "FRUSTAÇÃO: "CDU é uma frustração e um deserto de ...":

4 comentários:

Anónimo disse...

tenham calma meninos. As eleições ainda são só para Outubro. Não andem a fazer fuguras de criancices que só fica mal a todos.
A politica de Seriedade que alguns apregoam nao tem nada a ver com isso

Anónimo disse...

Haja paciencia. Não seja tão selectiva naquilo que lê! Também são apresentadas propostas, releia o texto! Mas na maioria das vezes basta um puxão de orelhas porque o que está para fazer está à vista de todos. Você sabe, Eles sabem, e Nós sabemos o que tem de ser feito.
De puxão de orelhas em puxão de orelhas eles vão fazendo alguma coisa. O IMI já está. Infelizmente foi só ao terceiro puxão que cederam. Mas mais estão na calha. Do lado da CDU estão ainda duas propostas da oposição a serem analisadas. Também não sei porque demoram tanto tempo, mas aceito que há sapos mais dificeis de engolir que outros.
A CDU com um programa eleitoral tão extenso, construido com pelo menos 12 anos de reflexao, apesar de no fim colar-se ao programa do PS/AR, não terá falta de ideias. O que tem minha cara é falta de iniciativa e talvez ande demasiado embrulhada nos seus próprios enredos que já perdeu o trilho.

Respondendo à sua questão, a população de Alpiarça elegeu o executivo da CDU para governar e por consequência, o PS para balizar a actuação do primeiro, para que na sua governação estes fossem chamados à responsabilidade sempre a sua actuação comprometa os interesses da população.

Anónimo disse...

O Senhor por acaso leu o último jornal ou boletim do PS/MAR? É que quando diz que " aparecem-me com um boletim que é uma vergonha e um deserto de ideias e agora dizem que não têm responsabilidades junto de quem os elegeu " leva-me a concluir que não o leu. Leia por favor a última página onde listamos as nossas recomendações e preocupações que urgem uma solução

Refere também "Mas que amadorismo é este? " aconselho-o a ler as paginas 2 e 3 do jornal onde poderá encontrar informação útil, aquela que a CMA tem relutância em facultar aos Alpiarcenses, sobre o IMI e a forma como deve reclamar dos erros de avaliação. Temos lá um exemplo para perceber como funciona a cláusula de salvaguarda. Já agora, venha as propostas que foram lançadas ao executivo que constam nesta última página.

Mas se tiver ainda dúvidas sobre toda esta história do IMI e porquê desta polémica, veja as páginas 5 e 6.

se isto não é fazer uma oposição séria e com conteúdo, então não sei o que será uma verdadeira oposição.

Se prefere fotos do bonito trabalho que o executivo faz em Alpiarça, também aparece nesse jornal. Mostraram o Bom, O Mau e o Feio, nas páginas seguintes ....

"O maior cego é aquele que não quer ver"

Anónimo disse...

O desespero da CDU é tal que já escrevem sem nexo, tal como é a ação deste lamentável executivo. O comentador das 11:03 faz uma clara explicação do que é o papel da oposição e do que é o último boletim informativo do PS/AR, um papel sério, apontando os erros e as principais preocupações, mostrando o que é feito só de fachada, e o que era tão simples fazer e está completamente desleixado. Tem sido um desastre este mandato da CDU, de tal modo que os seus deputados municipais já nem abrem a boca e o presidente parece um lobo acossado, achando que todos o atacam e que tem de estar sempre rancorosamente à defesa. Era bom que fosse realmente filmado, para os Alpiarcenses verem quem é o querido Márito. Mas até acho, que se ele próprio se visse nessa filmagem nunca a deixaria divulgar. Veremos se não tenho razão, se isso alguma vez vier a acontecer. É que os olhos nessa altura não serão só os que usam as pálas da CDU e a cera dos ouvidos posta pelo controleiro. Já agora, se o vereador Cajó aparecer na filmagem, não coloque a cara de gozo permanente que ostenta face às intervençõpes da oposição. É que lhe fica mal e todos em Alpiarça sabem que não é o supra-sumo da inteligência. Quando fala então... Realmente, "o maior cego é o que não quer ver".