.

.

.

.

domingo, 18 de novembro de 2012

CONTAS: "os tempos dos ordenados chorudos que afundaram a cooperativa (Agroalpiarça)"

 Pois é. É bom que levem as contas dos subsídios anualmente atribuídos à Agroalpiarça.
Mas levem desde 1997. Vamos ficar a saber quanto recebia o gestor contratado pelo Dr. Rosa do Céu, o iluminado eng. Sassetti, que recebia uma pequena fortuna e enterrou a cooperativa. Ou o que se passou a seguir, quando nem a segurança social pagavam mas retinham o valor aos trabalhadores...Vamos "gostar" de saber que as facturas emitidas à câmara não são pagas à Agroalpiarça, etc...
E claro ficaremos a saber que a direcção e os outros órgãos não são remunerados.
Longe vão os tempos dos ordenados chorudos que afundaram a cooperativa.
E quando se está a trabalhar honestamente deixa muita gente com "dor de corno". 


 Venham os independentes e mostrem como se deve trabalhar.


Em vez de criticarem, se estivessem a querer o bem de Alpiarça, iam lá consumir o vinho produzido, os cooperantes iam às reuniões, mas não. Quanto pior melhor: Afunde-se o que é de cá e mande-se a culpa para quem?
Não deve ser para quem trabalha...
Venham os independentes e mostrem como se deve trabalhar.
Mas não queiram endeusar o actual presidente da assembleia porque também ele só está a fazer campanha em causa própria. Também deve querer ser candidato independente... ai pois é. Tudo farinha do mesmo saco. E os alpiarcenses que se lixem.
Noticia relacionada:
"CONFUSÕES: "a oposição confunde-se com o executivo...":

2 comentários:

Anónimo disse...

Em relação às contas não é só desde 1997, mas sim desde sempre e principalmente quanto dinheiro a Câmara Municipal lá "enterrou"( também no tempo do eng.Pinhão) em prol de meia dúzia!
Tudo o que se passou na Agroalpiarça não dá credibilidade a estes órgãos sociais sociais maioritariamente por elementos ligados ao executivo da Câmara Municipal, onde todos são (menos o Sr. tesoureiro)da mesma cor política.Principalmente quem ocultou o desvio de de milhares de euros da Arpica!

Anónimo disse...

Realmente parece que só engoliram o tesoureiro ( e mais uns quantos na mesa da assembleia) porque precisavam dele para trabalhar: bem e barato...Sim que agora na cooperativa os ordenados não são os de antigamente, nem os dos assessores e chefe de gabinete da Câmara.