.

.

.

.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CARTÃO VERMELHO: "um cartão vermelho muito bem merecido nas próximas eleições "

A CDU, não ganhou as eleições pela cara deste ou daquele candidatado, nem pelo seu projecto que ficou na gaveta, mas sim pelos votos de descontentamento em relação à ex. maioria PS. Os mesmos votos que farão a actual maioria perder as próximas eleições.
Quem oculta os desvios de milhares de euros da Arpica, o arsénio na agua que consumimos, a não concretização de nenhum ponto do seu programa eleitoral, o fecho da Parque de Campismo, a politização das colectividades e associações, o desprezo pelos mais carenciados,etc, etc, levará um cartão vermelho muito bem merecido nas próximas eleições Autárquicas.

Noticia relacionada:
"PRESIDENTE DA CÂMARA: "de costas voltadas para a J...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos já sabemos que a CDU vai perder a Câmara. Mas será que quem for para lá será assim tão melhor.

E eu que pensava que pior do que o Raul Figueiredo não era possivel, depois de ver este «Márito» até dá pena como uma pessoa pode ser tão apagadita. Gordinho anda ele, mas trabalho é que nem ver. E só sei que anda gordinho porque vejo as fotografias, porque ver o homem na rua é que nem pó. Ainda diziam que o Rosa do Céu não saia do gabinete.

Do que tenho visto de toda esta gente do PC e PS, são todos iguais e sinceramente digo que desta vez se não houver uma alternativa, nem me dou ao trabalho de sair de casa para votar

Anónimo disse...

Não concordo com o comentarista anterior (das 14:19). Não posso dizer que esteja contente com isso, mas o presidente tem uma imagem muito positiva junto da população. No outro dia, numa atividade pública da câmara que não interessa agora especificar qual, pude observar o contacto fácil que tem com as pessoas e vice-versa. Ou isso é uma característica da sua personalidade ou temos que admitir que é um bom político. Por isso, o que se adivinha é que a CDU vai ganhar novamente e, lamento dizê-lo, muito por culpa do PS / AR que não está a saber gerir as várias personalidades que se perfilam nas suas fileiras com aspirações a chegarem a presidentes da câmara. Há nomes que aparecem com essa disponibilidade (ou vontade) que não são ninguém para os alpiarcenses. Não vale a pena falar de nomes (pelo menos um foi abordado aqui muito recentemente), que não há quem negue esta realidade. Assim, pergunto: para quando uma aposta vencedora na estratégia do PS? Será que ainda há dúvidas sobre quem desempenharia melhor esta tarefa tão nobre, que é representar a nossa terra e as suas gentes?
Assim não vamos lá, não senhor!