(*) |
Ao mesmo tempo está ainformar os seus clientes que os “fornecedores de leite” não estão a abastecer o respectivo produto por se "encontrar esgotado".
Jornal Alpiarcense conseguiu saber que a Renoldy tem o “armazém cheio de leite” (marca branca) pronto a ir para o mercado.
Sem o respectivo escoamento a situação começa a complicar para com a fábrica de empacotamento alpiarcense e consequentemente os trabalhadores começam a ver o seu posto de trabalho ameaçado.
(*)A imagem apresentada é meramente ilustrativa
5 comentários:
Na notícia abaixo está a ordem de trabalhos da próxima reunião de câmara.
Por mais que procure não vejo nenhum ponto da ordem de trabalhos que refira por exemplo "Situação da empresa Renoldy".
Presumo que não interessará a ninguém discutir eventuais soluções, alternativas ou fazer o ponto da situação sobre este tema.
Ficamos com a sensação que para este executivo, fechar ou não fechar uma das maiores empresas industriais do concelho é apenas um "pequeno pormenor" que nem merece constar da agenda camarária.
Esperava e penso que uma boa parte dos alpiarcenses ver o presidente abordar e esclarecer o que saiu (parte não secreta) das reuniões com os representantes da administração e com o secretário de estado.
O que parece importante no Municipio de Alpiarça é divulgar as posições de um grupo parlamentar que raramente consegue obter mais de 10% da confiança dos eleitores, e as sempre muito importantes licenças de ruído.
Olhem pelos jovens desta terra, que ainda são muitos que vão ficar desempregados...
A oposição ao poder local em vez de estar ao lado de quem trabalha na RENOLDY e de quem os defende, Mete-se como sempre do lado do patrão.
Ernesto Mendes
A oposição ao poder local em vez de estar ao lado de quem trabalha na RENOLDY e de quem os defende, Mete-se como sempre do lado do patrão.
Vamos lá a ser pragmáticos: O que será mais importante para o comité de Agitação e Propaganda do PCP de Alpiarça? Que a fábrica labore normalmente sem conflitos ou que a fábrica feche e os trabalhadores fiquem no desemprego, a que se seguirão as naturais manifestações contra o Passos Coelho e a Merkel ? O que dará mais visibilidade aos elementos do PCP de Alpiarça, que a fábrica labore normalmente sem conflitos, ou que a fábrica feche e os trabalhadores fiquem no desemprego, a que se seguirão as naturais reportagens das televisões e dos jornais?. Por favor usem a cabecinha.
Enviar um comentário