.

.

.

.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sejamos pacientes, compreensivos mas não tolos!

O que queremos é objectividade, acção, equação séria de soluções e não desculpas e figuras de retórica, como as que temos vindo a assistir!
Por; J.S

Desculpa de mau pagador! É o que podemos deduzir destas lamúrias. Quanto às cegonhas, nem uma palavra!

Quanto às observações das aves feridas que habitam a barragem, enviada por um cidadão atento a estas coisas da natureza e do ambiente, directamente ao presidente da câmara, nem uma palavra!
Ou melhor, o cidadão, que nem sequer habita no concelho de Alpiarça, enviou as fotos com as aves feridas para confirmação. Tendo tido resposta da câmara de que não "existiam aves feridas"!
Ora, estas questões é que deviam ser respondidas pelos responsáveis da câmara municipal de Alpiarça e não questões cuja resposta já todos conhecemos de ginjeira, pela sua insistente repetição!
O que queremos é objectividade, acção, equação séria de soluções e não desculpas e figuras de retórica, como as que temos vindo a assistir! Que é o caso da reunião pedida com carácter de urgência com os Verdes para analisar o caso da barragem etc. Isto aconteceu quando levaram o rabo pisado na Assembleia da República, por intermédio da deputada do PS, Idália Serrão. Só isto, mais nada. Será pedir muito a quem gere a coisa pública e tem chorudos ordenados à conta dos nossos impostos?
Sejamos pacientes, compreensivos mas não tolos!
Noticia relacionada
"DOS LEITORES: "Mas, alguém já fez análise aos cadá...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Como o caso das aves feridas encontradas na barragem tem suscitado alguma controvérsia sem que da parte do executivo CDU tenha havido qualquer explicação ou reacção, seria oportutuno que o JA formulasse estas questões ao presidente da Câmara de Alpiarça a este propósito para um cabal conhecimento da população interessada.

Anónimo disse...

Esse esclarecimento, como muitos outros, são para ficar na gaveta. Se calhar até vão dizer que não têm qualquer conhecimento do assunto.
Se isso acontecer, reproduziremos aqui as provas. Exatamente, preto no branco.