.

.

.

.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Promessas da CDU nunca cumpridas em cinco anos de mandato!

Achei graça à manobra irónica do autor e, só lamento, que tudo não seja verdade para poder dar à CDU os merecidos parabéns pelo seu trabalho.

Por: PT

Ao ler as primeiras linhas do Post de X. Frade ("Acima de tudo, a VERDADE!" ), pensei que, finalmente neste jornal, alguém reconhecia o esforço da CDU à frente dos destinos de Alpiarça, porquanto escrevia: "... Se quem governa o município merece elogios, então há que reconhecer o esforço e mérito dos respectivos autarcas. A população reconhece e agradece o grande esforço que a CDU tem feito..."
Preparava-me então para felicitar a governação CDU/Alpiarça pelos seus feitos heróicos em circunstâncias económicas que todos conhecemos, quando alguém me chama à atenção para o facto de o artigo ser uma "ratoeira" bem montada em jeito de sátira! Nada daquilo correspondia à realidade. Foram promessas da CDU nunca cumpridas em cinco anos de mandato!
Achei graça à manobra irónica do autor e, só lamento, que tudo não seja verdade para poder dar à CDU os merecidos parabéns pelo seu trabalho.
Espero no entanto, poder fazê-lo até ao final deste mandato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nos tempos que estamos a viver, o ilusionista autor do tal post se calhar fazia melhor (???). Além disso, já mete graça quererem esticar até ao máximo fazendo render ad eternum o malabarismo semantico básico e bacoco do seu autor. Não têm nada melhor para apresentar, vê-se logo.
E com tudo isto voltamos ao mesmo, repetição até à exaustão de palavras contra a CDU.
Melhor faziam se deixassem o pessoal trabalhar. E depois, em última instância, é sempre o povo que avalia nos votos, nas urnas. E para já, avaliou muito positivamente, tanto a CDU enquanto oposição em 2009, como a CDU enquanto poder em 2013. O povo lá terá as suas razões, né? Porque ao contrário do que pensam alguns, o povo não é assim tão parvo como alguns lunaticos pensam.

Anónimo disse...

Não há dúvida que o que conta para se ganhar eleições são os votos. E, o sentido das votações qualquer "meia tigela" sabe como acontece e é fabricado. Às vezes vota-se sem qualquer convicção, como se fosse um jogo de lotaria. Outras vezes, vota-se à espera de retorno sob várias formas. Outras vezes ainda, não se vota e mandam-se os políticos à fava!
Só que, "não há chuva que não pare nem sol que sempre dure!"

Nem todos vão ser estúpidos para sempre!

Anónimo disse...

Desde o 25 de Novembro de 1975 que em Portugal se tem votado em maioria no PSD-CDS alternando com o PS,

" Não há chuva que não pare nem sol que sempre dure