.

.

.

.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Uma CDU (Alpiarça) paga com o dinheiro dos contribuintes e um TPA que não quer o uso individual da sigla

A classe politica em Alpiarça está completamente dividida mas os políticos estão totalmente unidos nas ‘boas ocasiões e até dividem entre eles opiniões de agrado mesmo que as ideologias sejam diferentes.

É esta fácil dedução que podemos ler na Internet.

Ficamos assim a saber que os ditos ‘independentes’ não gostam que se escreva ou diga apenas ‘Todos por Alpiarça’ (TPA) mas sim ‘Todos por Alpiarça/ Partido Social Democrata/Movimento Partido da Terra’  abreviadamente: ‘TPA/PSD/MPT’ .

Como se não bastasse na dita ainda é dito que “Toda a gente sabe que em Alpiarça não existe CDU”  mas sim “PCP”

Isto mesmo: “Puro e duro” assim se lê na Internet.

Mas os intervenientes  que não devem morrer de amores pela CDU, perdão, pelo PCP, não se ficam por aqui.

Dão-nos a conhecer que agora “com mais uma avença generosa ao camarada Francisco Madeira Lopes, que é dos Verdes, podemos dizer que existe uma CDU paga com o dinheiro dos contribuintes”.

Divididos nas reuniões de Câmara e nas sessões da Assembleia (onde algumas são autênticos espectáculos de diversão e pouco faltando para cenas de pugilato) estão unidos cá fora nem que seja só para dizer mal

Como ‘alguém gosta de dizer: “Esta ‘malta’ do PSD” (entenda-se: TPA/PSD/MPT) é um espanto!

TPA de pernas–para-o-ar com o PSD
 Mas nem tudo serve para criticar.

Podemos ainda ler opiniões de quem tem responsabilidade nas decisões executivas.

Ficamos assim a saber também as razões porque um vereador da oposição é a favor dos aumentos da água já que é a “Génese” da “Criação da ‘Águas do Ribatejo’ assim como a sua sustentabilidade” da empresa que permite a “manutenção e melhoramento contínuo de abastecimento de água” sendo então um dos motivos porque teve o voto favorável do mencionado vereador.

E para que conste como ‘nota final’ a  “pertinente questão do ‘Elefante Branco’ que se pretende construir no Casalinho” já contou com a pronúncia do vereador porque  este " tipo de investimentos na actual conjuntura econômica que se vive no mundo e em Portugal em Particular” não faz sentido.


Mário Pereira um ‘incómodo’  e um ‘alvo‘ a abater pela ‘oposição silenciosa’
Finalmente, para quem não sabe   no “ No Casalinho temos uma escola abandonada, não temos um posto de saúde avançado , a rodovias precisam de manutenção e melhoramento . Tantas coisas boas que se podiam fazer pelos habitantes do Casalinho”.

Questões bem debatidas porque o “novo riquíssimo do PCP não passará em claro nas minhas intervenções” o que noutras palavras quer dizer que o executivo da CDU tem que navegar em ‘águas próprias’ .

1 comentário:

Anónimo disse...

( Uma CDU (Alpiarça) paga com o dinheiro dos contribuintes e um TPA que não quer o uso individual da sigla) Senhores da CDU é verdade o que este titulo diz? Pelo menos dá a perceber que é verdade. Vocês estão a ser pagos com o dinheiro dos contribuintes? Qual dinheiro? Eu conheço muitos , mas mesmo muitos responsáveis da CDU que não recebem um ( TUSTO)