.

.

.

.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Uma argumentação fundamentada e sustentada para os seus escritos

Não é necessário ser um génio ou dotado de uma inteligência superior, para facilmente constatar que o conhecido e estimado colaborador deste jornal F. Mariano, não fala por falar. Neste caso, não escreve por escrever. Ou como diz o outro, não vai ao mato sem corda! Usa normalmente uma argumentação fundamentada e sustentada para os seus escritos. Usa uma linguagem simples e objectiva. É culto e educado e, sobretudo, acredita nas causas que defende.
Não me ocorrendo dizer mais nada, felicito o Jornal Alpiarcense e, ao mesmo tempo, o senhor Mariano por esta excelente ilustração de como se deve comunicar com seriedade. E olhe, não se apoquente com estes lamentos curtos sem qualquer "estaleca" ou sentido, que por vezes aqui aparecem em forma de "comentário". Não é por acaso que continuamos a ser o país mais subdesenvolvido sob o ponto de vista cultural e económico da Europa.
Partindo deste ponto, não é preciso dizer mais nada. E como não tive o dom de ser político, também pouco mais poderia adiantar.
Noticia relacionada:


4 comentários:

Anónimo disse...

Bloco PSD fez "golpe indigno" e "nojento" com coadoção
A coordenadora do Bloco de Esquerda acusou hoje o PSD de um "golpe indigno" e "nojento" ao aprovar o referendo sobre coadunação e adopção de crianças por casais do mesmo sexo
Gostaria de saber a opinião dos responsáveis do TPA e do MTP em relação a esta temática proposta pelo partido do governos vosso eterno aliado. Sou um eleitor que votou na vossa lista, não no TPA, mas sim pelo MTP.

Anónimo disse...

Vejam os leitores que este cidadão é tão consciente que votou até num partido que não existe! É que o MPT-Partido da Terra vai ter vergonha de ter um apoiante que não conhece sequer as siglas do partido.
Tenha juízo e não invente aquilo que já foi inventado.
Quanto ao que foi aprovado, como sou de outros tempos também não estou de acordo que se façam estes "cozinhados" albardados. Tudo isto é devido aos valores éticos morais e sociais que estão a ser desvirtuados pela classe política. Mesmo aqueles que aprovaram algumas leis do género e criaram precedentes para esta pouca vergonha. Poucos sairão ilesos deste deboche.

Anónimo disse...

E o TPA é um partido? Vocês até nem estão inscritos em lado nenhum ao menos o Chamado partido da terra teve um voto e vocês quantos tiveram? Não me digam que tiveram 754 votos? E o PSD? no fim procuro saber quantos votos teve o TPA e não encontro esse grupelho em lado nenhum e os 755 votos contaram sim para o PSD-MPT.

Anónimo disse...

Razão parece ter um comentarista que diz, a propósito da sessão de esclarecimento da Águas do Ribatejo na Biblioteca Municipal:

... As contas e projecções estão feitas!
Só que no meio de tantos milhões investidos, dos montes de dinheiro a fundo perdido que veio não sabemos de onde, e dos empréstimos e juros que são pagos não sabemos a quem, ficámos na mesma. Ceguinhos de todo! E nem as células milagrosas misturadas nas folhas de cálculo do EXCEL nos dão qualquer hipótese de compreensão dos números e muito menos da forma de gerir os dinheiros públicos.
Precisamos de uma reciclagem.