.

.

.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Presidente da Câmara deve convidar o vereador do TPA/PSD/MPT a dar um passeio de automóvel para ver aquilo que não conhece

Bruna Véstia
Concessionária do Parque de
Campismo de Alpiarça
Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça deve convidar o vereador do TPA/PSD/MPT a dar um passeio de carro e depois levá-lo e ver o interior do Parque de Campismo já que quer saber e ver tudo que diga respeito a este espaço alpiarcense de lazer de forma a que veja com os seus próprios olhos e converse um pouco com quem o explora o parque de campismo
É esta a conclusão que se pode tirar das opiniões dos nossos  leitores Fátima Amante Ferreira e Artur Matos.
Diz-nos  a leitora que “ tudo foi feito dentro da legalidade e por pessoas honestas como a Dra. Bruna Véstia” que se esforçou para que o parque de campismo esteja hoje como está.
O espaço estava todo “abandonado e com um aspecto horrível” onde havia  “ “ervas por todo o parque” e até havia  “caravanas abandonadas”.
Foi a Bruna Véstia que “pôs mãos à obra” para acabar com este estado e onde tem feito um “trabalho de qualidade recuperando o que estava mal tratado”
Já o leitor Artur Matos considera o vereador do TPA/PSD/MPT como “gente mesquinha” porque este tipo de gente é que tem dúvidas” visto que foi o vereador que exigiu do presidente da Câmara toda a documentação e outras informações sobre a legalidade do parque.
 Mas o leitor não se fica por aqui: reconhece o valor e a capacidade empresarial de quem explora o Parque de Campismo de Alpiarça.
Foi a actual concessionária que tem recuperado  “aquele espaço maravilhoso, desde a limpeza do espaço, recuperação dos balneários, painéis solares e o espaço da piscina” para além dos “eventos realizados, festas temáticas no verão no espaço da piscina, noites de fados e de magia” que já levou a efeito.
Termina dizendo que esta “vereação da oposição (entenda-se o vereador do TPA) deveria deslocar-se ao” Parque de Campismo para ver o trabalho feito” porque uma oposição para ser mais útil deve tentar “ajudar em vez de andar com dúvidas mesquinhas”.
Sugestões que o presidente da Câmara deveria aproveitar para levar o vereador em questão numa das viaturas da Câmara de forma que possa ver com os seus próprios olhos aquilo que não sabe e talvez nunca tenha visto, o interior do Parque de Campismo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se "O espaço estava todo “abandonado e com um aspecto horrível” onde havia “ “ervas por todo o parque” e até havia “caravanas abandonadas”" apenas se deve à inoperância do Executivo da CDU! E contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Não queiras para os outros aquilo que não queres para ti

De facto o estado do Parque de campismo deve-se a inoperância da CDU, durante o 1º ano (2009/2010) em que teve de estancar 12 anos de profundo degredo deixados pelo executivo anterior, mas isso não conta, até porque ainda ninguém ouviu o Vereador Pedro Gaspar acerca deste assunto, possivelmente disciplina partidária assim o obriga.
Agora que, quem de direito veio a terreiro esclarecer toda a situação do Parque de Campismo, devia continuar a dar as resposta pedidas.
Também seria muito simpático da parte do atual executivo que desse indicações aos gabinetes onde se obtém as resposta e provocam demoras nas respostas, para pararem de fazer todas as suas tarefas diárias e dessem prioridade máxima aos pedidos do Sr. Vereador Cunha, senão na próxima sessão de Câmara la estará ele a interpor mais uns votos de protesto.
Em alternativa, proponho que na atual estrutura da Câmara seja criado um gabinete para dar resposta as estas solicitações todas, gabinete esse que deveria ter no máximo 3 elementos e nada de Boys (Madeiras Lopes ou outros), podia ser o gabinete dos 3'S (Sardinheiro, Santiago e Sá Pereira).

Já agora talvez fosse boa ideia o Sr. Presidente dar indicações para a Soeiro Pereira Gomes, que todos os pedidos do Sr. Vereador Cunha fossem diretamente respondidos para a Rua de São Caetano Nº9, já estou a imaginar os Coelhos, os Aguires Brancos, Frasquilhos a perguntarem ao Matos:

"Afinal que porcaria é esta, que de Alpiarça só chegam aqui contas de exploração de Parque de Campismo, do Bar da Piscinas e onde é que esta as contas do bar do Carril, ESSAS SIM É QUE INTERESSAM??? E a Camara que era para ser ganha e NÃO FOI???
Ouve Ramirinho se não arranjas outro candidato daqui a 4 anos estamos bem arranjados, JÁ ME ESTOU A VER A ANALISAR AS LICENÇAS DOS CIGANOS DA PRAÇA VELHA.
Até pode ser esse do penacho branco, ele até é de lá e que a mulher agora é assessora da Camara de Santarém e que por coincidência ganha para cima de 2000€ por mês."

Bem, mas eu ate nem sou de intrigas, vamos mas é ao que interessa e ver qual a próxima preocupação do Sr. Vereador, possivelmente serão as hortas comunitárias, bem que ele podia dar o exemplo e em vez de colocar a primeira pedra, podia começar ele a "amanhar" 20 metros quadrados de terra (só 20, não era preciso mais) para ver se os seus perto de 800 seguidores também se chegavam a frente.
Já diz o ditado: "não queiras para os outros aquilo que não queres para ti".
Chico Zé, foca-te, abre a pestana, quantos votos é que achas que ias ganhar com as Hortas Comunitárias???
Alpiarça não é Lisboa, quem quer fazer hortas já as tem, até porque das maioria das pessoas tem quintal e quando não amanham o seu próprio quintal iam amanhar uma horta no terreno que nem é seu.
Vê-se mesmo que nunca pegaste numa enxada, talvez já tenhas tido alguma parte do corpo inchada, isso sim foi o mais próximo que já estiveste de um enxada.

Anónimo disse...

Nem de propósito, eis que o Penacho começa a dar a costa....

Vamos ver o que ai vem, estou curioso para ver que traição é essa, não me digam que a distrital já começou a fazer a folha ao Cunha.
Que já esta a apostar noutro cavalo.
Quem será??? Santiago??? Sardinheiro??? ná, tem de ser alguém com mais peso, talvez seja mesmo o animal de crinas brancas....

Anónimo disse...

Acho que nenhum dos 3'S estaria para ai voltado. Para aturar imbecilidades, deixem-se estar onde estão lol.
Não há mais noticias para falar de Alpiarça ? Ninguem fala da onda de assaltos ? Ninguem fala do acidente no Mouchao ?
Tristeza