.

.

.

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PEDRO GASPAR: ‘Carradas’ de requerimentos

Segundo a afirmação de um leitor o  Eng.º Pedro Gaspar (foto) está muito mais bem preparado politicamente do que aquilo que se estava à espera” ao ponto de ter levado ‘carradas’ de “requerimentos” à última reunião de Câmara que até fizeram com que pela primeira vez o “presidente da Câmara” ficasse com os “cabelos em pé” tal foi a quantidade de papelada que apresentou.
Acrescenta ainda que o vereador do PS tem “muito pano para mangas” isto é: se ainda agora começou o mandato o que não acontecerá até final do mesmo porque Pedro Gaspar sabe “falar de forma serena” (deixando ardilosamente ou involuntariamente uma mensagem de ‘calma para o Vereador do TPA/PSD’ ) e  continua  a “fazer o seu papel muito bem"  na oposição.
Parece que ‘temos gente’ e a luta promete.
E porque não quer deixar cair por terra os seus argumentos aconselha a que vejamos o  “vídeo” da última reunião.
JA acrescenta que logo recebido o vídeo será publicado de imediato para podermos tirar as duvidas das afirmações deste nosso leitor

3 comentários:

imFelizardo disse...

Felizmente que o Pedro cresceu e ainda bem que perdeu, pena ser para a CDU, mas tambem nao poderiamos entregar a terra ao Cunha. Digo ainda bem, porque esta derrota fez com que este senhor venha mostrar trabalho, pois, ele nunca poderia vir de Lisboa e ganhar logo as eleições, e quem lhe disse isso, só o enganou.
Espero que ele continue o bom trabalho e consiga acompanhar a CDU, situação essa muito dificil pois sendo minoria nunca se juntando ao TPA vai ser dificil equiparar-se. O Cunha bem que podia aprender qualquer coisita e saber dialogar com o Presidnte e os restantes vereadores.

Anónimo disse...

realmente o pedro deve ter sido bem enganado ao julgar que podia vir de lisboa e ganhar as eleições, somente um o fez, mas esse mantinha forte ligação a alpiarça, tentando aparecer em tudo o que era evento. o pedro muito chinelo tem que bater e km fazer, afinal vê-lo em apiarça só mesmo nas reuniões de câmara, pois apesar de na campanha dizer-se um filho da terra, ele deve ter abandonado a família pois nunca é cá visto. Ele pelos vistos anda brigado com o ps, eventualmente pensará numa qualquer outra candidatura, ou aliado ao TPA ou uma outra independente, mas para isso, como disse atrás, muito chinelo tem que bater e km fazer, para que em alpiarça alguém saiba quem ele é

Anónimo disse...

A diferença entre o jovem Pedro Gaspar e o Francisco Cunha é muita. Enquanto o primeiro luta por CAUSAS e defende o SOCIALISMO o segundo luta por ele mesmo ao lado do PSD e da Troyka, não há comparação possivel.