.

.

.

.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Os "agriões & rabanetes" podem um dia vir a abrir os olhos e ver que o PCP-Alpiarça é um enorme "Bluff


Realmente o comentário das 19:13 (ler: "Continua a haver uma grande confusão nas pessoas q...) define quem o faz. Quando o presidente já admitiu que tinha sido uma expressão infeliz, continuar a insistir na mesma tónica só se poderá justificar por falta de argumentação.
Se assim não fosse, o comentário explicaria claramente qual é a campanha de "desinformação" e de "bota abaixo".
Analisando os comportamentos, é muito raro ler um comentário vindo da oposição ao PCP que ataque pessoalmente algum dos eleitos CDU. Se os há, são avulsos e não se aproximam aos calcanhares dos feitos por elementos presumivelmente afectos à CDU.
Nisso a CDU é campeã, e é raro ler um comentário em que não ataque pessoalmente a oposição.
Depois desinformação...
Sem esclarecer a que desinformação se refere.
Desinformação, ou ausência de informação é o que tem feito a CDU nas NÂO-RESPOSTAS aos vereadores Francisco Cunha e Pedro Gaspar.
"Desinformação" é ainda não terem explicado claramente ao vereador Pedro Gaspar, se o gradeamento dos Patudos está em Alpiarça, e ONDE?, se está em Braga?, se está no seu aspecto original ou já foi derretido na Siderurgia.
"Desinformação" é não terem dado uma única resposta a 3 pedidos do vereador Francisco Cunha (contas correntes do Bar das Piscinas, do Parque de Campismo e caracterização do pessoal da autarquia).
Sendo respostas obrigatórias e que usando de TRANSPARÊNCIA deveriam ser fornecidas de imediato, podem começar a levantar-se suspeições.
A CDU na oposição teria (ou deveria ter) o mesmo comportamento e atitude!
"Desinformação" é ridicularizar sem discutir as propostas do parque de auto-caravanas ou as hortas sociais.
Tentar baralhar a população à falta de argumentos não é nem será boa política.
Os "agriões & rabanetes" podem um dia vir a abrir os olhos e ver que o PCP-Alpiarça é um enorme "Bluff" e que continua sem ideias e sem qualquer plano para desenvolver o concelho.
Não foi por falta de alertas, tanto do PS como do "Todos por Alpiarça" avisaram no período pré-eleitoral que a CDU iria prosseguir a sua política de gestão corrente, desculpando-se com a dívida anterior, e sem qualquer medida que promova o investimento.
Façam os campos de futebol que quiserem, façam mais praças e jardins, gastem o dinheiro que deveria ser utilizado em benefício da população em BOYS políticos. Deixem as lixeiras a céu aberto, continuem a incentivar greves e "lutas", politizem e partidarizem tudo...
Daqui a umas décadas poderemos. tal qual os velhos filmes de cowboys, entrar na vila e perguntar: onde estão os habitantes?
Alguém responderá: não há, mas tem ali uma imponente sede do PCP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também acho que a idéia mais inovadora para desenvolver o concelho são realmente as hortas sociais. Faz todo o sentido em Alpiarça, esta grande urbe onde se vive em arranha céus e ninguém tem hortas nem quintais. Principalmente se forem para lá cavar para essas hortas sociais alguns desocupados que nunca trabalharam na vida e viveram toda a vida à custa de matrafias. Achava muito bem.

Anónimo disse...

Primeiro na origem eram hortas biológicas, não passaram, depois hortas camarárias, também não passaram, o Cunha propôs hortas comunitárias, ainda não foi desta...agora são hortas sociais. Estou completamente de acordo com o comentário das 22:11, estas hortas sociais eram bem entregues a casos sociais como os que estão a vir ao de cima na oposição que não sabem onde ocuparem o tempo tem aqui uma boa ocasião no lugar das aldrabices que tem feito e dito