.

.

.

.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OPINIÃO: "É preciso avisar! É urgente denunciar!"

Por: M. Ramos
 Não vou dizer que este é um grande artigo ( "Quando os políticos ‘tapam os olhos’ para com a d...": )  que demonstra como se faz jornalismo a sério, ou ainda que é um soberbo post, assinado por António Centeio. Que assim mesmo é que se escreve e outras balelas de ocasião. Direi apenas que isto sim: é comunicar com rigor e seriedade. Felizmente que muitos aqui o têm feito. E não venham agora dizer que a culpa de todas as injustiças e de toda esta calamidade que invade as nossas famílias pertence exclusivamente ao governo central que tem sido gerido pelo PS, PSD /CDS. A culpa está também naqueles políticos que detém o poder nas suas várias formas; que se dizem democratas e defensores dos mais fracos e na hora de demonstrar essa prática os abandonam com argumentos de sustentação duvidosa. Que menosprezam mesmo aqueles que ousam levantar as suas vozes contra as injustiças flagrantes praticadas nas suas barbas.

Alguém tem de levantar a voz e apontar o que está cruelmente mal. Não só apontando numa direcção como muitos pretendem mas, apontando as injustiças onde elas estiverem presentes. Doa a quem doer.
É preciso avisar! É urgente denunciar!



5 comentários:

Anónimo disse...

Que lata...e esta hem!. Não querem ser sós os responsáveis destas politicas. Quem se vêem nas manifestações? Alguma vez viram numa manifestação em defesa dos trabalhadores algum destes papalvos do PSD, do CDS, do TPA, do PS...quantos e onde? Vamos cá ver no 1º de Fevereiro de 2014 se lá aparecem algum destes defensores do seu taxo...lá estarei para ver.

Anónimo disse...

Que espertalhões estes novos agricultores arrasaram as valinhas todas que os velhos agricultores tinham para aproveitarem mais uns metros de terra sem se aconselharem com os avós e agora são obrigados a abri-las novamente.

Anónimo disse...

"Nunca dês muita atenção à cegueira política. Pois um dia ela vai cegar-te!"

Anónimo disse...

Quando o povo português, da extrema esquerda à direita, (não há extrema direita em Portugal, pois a Constituição proíbe), fazem das tripas coração para sobreviver, estes burlões, intrujões, chupistas, vigaristas, com assento parlamentar, legislam a seu belo prazer e claro em benefício próprio! Os media estão calados que nem ratos, pois podem perder o emprego! Foi preciso ser publicado, como manda a lei, no Diário da República, para o "povão" tomar conhecimento desta chulice! Alguma TV comentou este escândalo? Algum jornal pegou em caixa este assunto? Não, ninguém!!

Que os partidos ditos de direita (PSD, CDS/PP REACCIONÁRIOS) deixassem passar esta lei...até entendia, pois estão tão habituados a coçar para dentro! Agora o Partido Socialista e mais a esquerda parlamentar (PCP, BE, VERDES) não se manifestarem contra este escândalo, é simplesmente inacreditável! Aqui fica o testemunho real da «porca politica» que temos, e de todos os ABUTRES que por cima dela sobrevoam, da esquerda à direita... Grande exemplo!

Anónimo disse...

Discordo, quando diz que não há estrema direita em Portugal, ela está aqui bem explicita, em certos comentários contra tudo e todos, , se a pessoa que os escreve não é da estrema direita, parece.Meter no mesmo saco a oposição que vota contra é pelo menos um comentário dos estremos.