.

.

.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FRANCISCO CUNHA acusa o executivo da CDU de ‘indigno”

Vereador Francisco Cunha acusa o executivo da CDU de “indigno e pouco sério” e questiona  se a “CDU não tem, nada a esconder” dos vereadores que compõem a minoria no executivo municipal.


O vereador Francisco Cunha, do TPA/PSD/MPT acusou na última reunião de Câmara  o executivo da CDU de utilizar uma “forma indigna e pouco séria” por causa da forma como trabalha com a “oposição”.

Mas o mesmo não se ficou apenas com este protesto: colocou ainda em causa a seriedade do mesmo executivo ao ponto de deixar a dúvida se a “CDU não tem nada a esconder” dos vereadores que compõem a minoria no executivo municipal.

Este protesto apresentado pelo vereador deve-se às dificuldades na concessão de documentos por parte do executivo da CDU que tem vindo a ser pedidos desde quase o início do mandato.

Documentos que Francisco Cunha já anda ‘saturado’ de pedir e que se referem, entre outros, às seguintes situações:   ‘Conta Corrente do  Bar das Piscinas’,  “Conta Corrente do Parque de Campismo’ e  as ‘Funções dos  Funcionários’ da autarquia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Indigno é o comportamento deste senhor. O senhor vê toda a gente à sua imagem, como se estivesse permanentemente a ver-se ao espelho. Olhe que nem todos somos indignos!

Amadeu Ramos disse...

Respondam-me se fazem o favor, se não sabem é melhor calarem-se. 1º
O bar das Piscinas não esteve alugado? o mesmo não aconteceu ao bar e ao campismo?A contabilidade que diz respeito à Camara é apenas e só as rendas que recebeu, não é?Qual é o problema do senhor Cunha? quer saber quantos litros de vinho da Quinta de S, João lé foi vendido, mas essa contabilidade não é com a pessoa que alugou? A Camara tem alguma coisa a ver com isso?E os vereadores?

Anónimo disse...

O senhor comentarista das 13:43 se não sabe do que se trata nem sabe colocar as questões com clareza, se calhar era mais acertado calar-se o senhor em vez de dizer disparates. Não sabe não mete a colher!
Até já parece o "mil caras",LOL!

Anónimo disse...

De facto já percebemos que o problema do Sr. Vereador são as contas, mas isso já não é de hoje, é um problema que o persegue a muitos anos.
No entanto, penso que aqui o melhor seria pedir ajuda ao master das contas....
Se os espaços em causa têm uma renda, penso que será fácil apresentar a conta corrente dos mesmo, uma vez que contabilizados os meses de utilização do espaço e percebendo quantos meses faltam receber (se é que faltam alguns), estão as contas feitas, mas....
Sim porque há sempre um mas, podemos pedir ao Sr. Eduardo Costa para fazer um balancete detalhado do exercício da actividade, mas nada de arredondamentos, terá que ser com valores às milésimas de cêntimo.
E assim agradavam a gregos e a troianos, uns viam as contas dos outros em dia (porque as suas é outra conversa) e o Sr. Eduardo praticava o seu hobby matemático, numa causa nobre e em prol da população (como é seu apanágio).

Anónimo disse...

Eh pá ó senhor Centeio. Já há muito tempo que não me ria tanto como com o comentário das 18.27. Espectáculo. Há quem tenha jeito para a comédia. Parabens. Merecia destaque.

Anónimo disse...

Eu Apoio plenamente e executivo da CDU pelo trabalho que realizou e continua a realizar e acho que a democracia sempre serviu para nós "POVO" podermos exprimir as nossas opiniões quando quisermos por isso quando tiver que criticar alguém critico.
Penso que não falo só por mim mas também pelo povo de Alpiarça.
VIVA ALPIARÇA VIVA UM CONCELHO CENTENÁRIO.