Joana Serrano, Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça |
"USEM E ABUSEM"
Joana Serrano, presidente da Junta de Freguesia de
Alpiarça também anda preocupada com a falta de médicos no Concelho.
Para que os munícipes tenham uma melhor informação
ou uma escolha variada da prestação de médicos colocou no site da Junta alguma informação onde pode ser consultado os mais variados serviços de saúde.
MÉDICOS DE PORTUGAL
PROTEGER SEMPRE é o lema!
PROTEGER SEMPRE é o lema!
O site dos médicos de Portugal é uma mais valia / ferramenta ao dispor da saúde pública, pelo que, sugerimos desta forma ao vulgo utilizador internauta, que disponha um pouco do seu tempo, em função da sua saúde, podendo até tirar dúvidas, registando-se na área pessoal do mesmo site.
Como entidade pública, cumpre-nos também a missão de informar e ou alertar os cidadãos para o que consideramos ser de índole importantíssima, a nossa saúde.
Para todas as informações necessárias, basta clicar no link abaixo e fazer as pesquisas que considerem úteis nas áreas pretendidas.
Esperamos assim, de alguma forma, fomentar hábitos saudáveis bem como gratuítos, sendo que muitas vezes necessitamos apenas de estar alerta para determinadas ocorrências no nosso corpo.
Usem e abusem!
11 comentários:
Não deixa de ser curioso, esta novela, à volta desta menina, qualidades, a não ser fotogénicas, não lhe vejo nenhumas, trabalho feito, também não o vejo, apenas marketing, e promoção da sua própria imagem, pelos vistos nessa área tem uma boa equipa, ou então uma boa legião de "fans".
A Drª Joana Serrano tem qualidades políticas e intelectuais que outros não tem. Daí ter a juventude do seu lado.
Contra factos não existem argumentos !
Comentário hilariante o das 14:33.
Sempre que a vejo, visualizo "paletes", "pargas" de jovens ao seu lado.
São filas intermináveis...
Por favor, deixe de ser ridículo(a).
Acaba por lançar o descrédito sobre uma pessoa que pretende apoiar.
Quanto muito terá apoio de alguns jovens do PCP, que cada vez são menos...
O "argumento que sustenta o facto" é que há 3 anos atrás, se não fosse a política estava desempregada ou seria mais uma jovem a enviar curriculuns sem resposta a empregos de salário mínimo.
Para falares assim, ó 13.01, só podes ser do PCP.
Mas olha que tenho a impressão que já tu quando te aproximas de um espelho ele parte-se logo do susto que apanha.
E, se calhar, devias preocupar-te mais com o que dizem de mal dos teus camaradas do que com o que dizem desta "!menina" que, por acaso, acho eu, merece respeito, quanto mais não seja, porque foi eleita pelos alpiarcenses, porque é mulher e porque é mãe! Mas, enfim, estamos em Alpiarça e conduzidos por quem?
Então não há que admirar em relação a nada, mesmo nada!
Manuel Rosado
Dizer a uma população maioritariamente envelhecida e rural que a solução dos médicos passa por os mandar fazer um registo num site da internet??? A sério Sr.ª Presidente? Está Vexa tão atarantada com os mojitos que bebeu no Mexico que não entende o ridiculo da proposta?
há por aqui muita inveja, vá-se lá saber porquê......
ó 15.14 tem o direito de discordar. Não de me apelidar de ridículo!Nem muito menos entrar na vida privada de cada um à velha maneira Salazarista!
Haverá sempre loucos a atropelar outros,difamar, caluniar, porque se julgam superiores, de outro plano, acima das regras e dos limites, acima das éticas e dos equilíbrios. E haverá sempre conformistas a servir de capacho, a manter-lhes o cenário, a cobrir-lhes a retaguarda, a esconder-lhes as tropelias.
Ó 14.33 se ela está naquele lugar é porque foi convidada depois do outro ter dado com os pés no 1º lugar das listas dos comunistas, sabe-se lá porquê (ou sabe-se!).
Nessa altura, foi boa escolha, porque ai, ai, foram surpreendidos pelo outro da pior maneira, mas agora como a "menina" não decorou nem lê permanentemente a cartilha, já não presta.
Um dia, o senhor controleiro e mais alguns terão que explicar muita coisa, já que os militantes do PCP nem metade da missa sabem.
Se calhar, se fosses a segunda escolha nem aceitavas, ou estavas desertinho(a) para ir para lá, hã, confessa, confessa lá?
Relativamente ao trabalho, podes também enviar ao JA a extensa lista de obras realizadas pelo executivo da CMA, porque acho que a população de Alpiarça desconhece e gostava de conhecer.E ficará bastante orgulhosa!
Muito bem, concluíram as obras do Centro Escolar e do Museu, parabéns!
Eu só gostava de saber é se não estivessem já as ideias a jeito pelo anterior executivo, se a equipa do sr. professor Mário Pereira teria destreza, iniciativa, espírito de empreendedorismo e arrojo para se lançarem nas candidaturas para obras de tal envergadura?
Não se teriam ficado só pelo Carril?
Até a porcaria de umas obras para um telheiro, cujo estado degradado tem posto em risco a vida das nossas crianças há tantos anos, precisaram do dinheiro do Estado!
Então e se nunca viesse...?
Será que o dinheiro gasto em projectos para obras que nunca hão de ser feitas e o dinheiro gasto no Carril não chegaria para o telheiro?
Onde é que estão as prioridades e o planeamento dos comunistas?
Não me façam rir, nem se ponham a falar de uns para desviar a atenção de outros.
E, mais uma vez, constato que os comunistas continuam a não ler o abominável Jornal Alpiarcense.
Coerentes, como sempre!
Manuel Rosado
19:31, uma mentira repetida mil vezes não passa a ser verdade.
Pois é o que vem sendo feito continuamente com comentários que mais parece venderem um sabonete ou um detergente do que apresentar factos concretos.
Obras? O que mudou? O que aportou de novo? O que mudou em relação a anteriores presidentes de junta?
Mais uma viatura para nós contribuintes pagarmos?
Há muito que repete que "tem a juventude do seu lado".
Mas qual juventude? A maior parte da nossa juventude está-se a marimbar para a política e fora as juventudes partidárias bem querem saber disso.
Sabe, o salazarismo que chamou à liça também promovia as virtudes do Estado Novo quando o povo sofria as agruras na pele.
Quando o produto é bom não precisa de marketing...
Por isso, não exagere no marketing que pode o povo pensar que o produto não é bom.
NÃO É UMA QUESTÃO MARTING Ó 22:35!
É A Juventude Politicamente Amordaçada
Muitas vezes fala-se que o futuro de qualquer nação são e serão os jovens. Muitas vezes o factor de juventude representa por um lado factores positivos: Irreverência, Novas Ideias, Agitação da sociedade civil, mas do outro lado da moeda figura-se o dominante factor negativo: Inexperiência.
Este último facto, sempre explorado pelos séniores, ou pelos júniores que dão as tão famosas "facadinhas nas costas". Assemelha-se como o chavão de proa para bloquear e justificar qualquer ascenção por parte dos jovens.
Nos partidos políticos essa situação, grosso modo, é reinante. Muitos jovens não estão na linha de sucessão a curto prazo, por serem demasisados jovens, sem experiência, e falo de jovens de 30 e tal anos. Ora se com 30 e tal anos é-se muito jovem, então quando tem 40 e picos, diz-se que se é muito velho.... Fica a minha questão, qual a idade ideal então?
A oportunidade política para muitos é muitas vezes uma miragem, obrigando os jovens e enveredar pelo caminho do caciquismo, do engraxismo, do falar mal e muitas vezes, servir-se como porta-voz de outros que não podem falar, tornando-se mercenários políticos, com alvos previamente delineados na mira, prontos a abater.
Será este o caminho correcto?
A juventude deve reivindicar esse seu direito de estar nas listas, de estar na linha da frente, e não acomodar como a sua chegada 20 anos depois. Os líderes de outrora devem adaptar á evolução da sociedade e não na forma de um clube de elite fechado, onde a ordem, é o que tiver que ser e não se contesta. Desta forma deve a juventude e em particular as associações juvenis e as jotas partidárias terem agendas próprias, independentes dos partidos...
Sem querer colocar em causa a experiência e a estaleca política dos séniores, não será altura de esses servirem de tutores para os mais jovens e não esperar que chegue a reforma....?
O problema ò 8:56 é que a maioria dos jovens que andam na política partidária são "velhos" na forma de agir e pensar num corpo jovem.
Em vez de questionar o Mundo, o partido, os poderes instalados, tornam-se a tropa de choque dos velhos "manhosos" que moldaram a sociedade para servir os seus interesses.
Esperam com isso seguir os passos dos seus modelos partidários em vez de serem a lufada de ar fresco que este modelo político pestilento necessita.
A irreverência da juventude há muito que foi comprada.
A título de exemplo vejam-se as manifestações convocadas pelo Facebook e outras redes sociais para protestar contra a "licenciatura do Relvas".
Presentes, uma centena de "gatos" e uma boa parte da geração "não jovem".
E a questão que se coloca é se as centenas de milhares de estudantes acham normal que um político faça num ano o que lhes leva 10 anos ou mais a fazer a eles?
Os jovens e os estudantes não terão visto aí um motivo para se indignarem?
Onde estavam os milhares que comparecem em todos os concertos?
Por isso, não depreenda que sou contra a juventude. Antes pelo contrário.
Quero é que os jovens sejam irreverentes e que trilhem o seu próprio caminho e não sejam "mais do mesmo".
Enviar um comentário