.

.

.

.

sábado, 11 de agosto de 2012

Ex-juiz acusa maçonaria de controlar a justiça (e se fosse apenas a justiça, estaríamos nós bem)


"O sistema de justiça português é constituído por lojas maçónicas e controlado pela maçonaria. Além de controlar as decisões dos processos - incluindo os casos da Universidade Moderna, Portucale, Casa Pia, Apito Dourado e Isaltino Morais -, controla igualmente a carreira dos juízes e dos magistrados do Ministério Público e dos altos funcionários do Estado", diz José da Costa Pimenta, em carta para a actual ministra e os principais protagonistas do sector.
As acusações vão surgir em livro. Eis os vários processos:
CTT: (Citações do Ministério Público) Em escutas telefónicas, um indivíduo faz alusões à sua condição de maçom para obter informações do caso da venda de prédios
Moderna: (Citações do Ministério Público) Uma conspiração maçónica, com a Moderna como ponto de reunião, para tomar conta das estruturas do poder em Portugal, é revelada num documento de Nandim de Carvalho.
Portucale: (Citações de Abel Pinheiro) Nos governos de Guterres, o GOL era conhecido por o "gabinete", dado o número de socialistas por metro quadrado. (...) É uma rede de relações humanas única.
 «DN»

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabemos que periodicamente algumas reuniões são levadas a efeito em Alpiarça por pessoas influentes e com assento nas várias concelhias. Podemos garantir que em Alpiarça existe uma loja maçónica, cujo “irmão” é informado mensalmente das decisões que por estas bandas são tomadas e onde a “justiça” sobre várias “deliberações” tem que ter a sua assinatura.
Apenas desconhecemos quem são. O que conhecemos e sabemos é que em determinado dia do mês o movimento de viaturas aumenta grandemente com “pessoas de fora”.
Local: bem perto da casa vermelha
Por mero acaso, soube hoje, porque foi me dito por alguém de confiança, que numa revista semanal que saiu na sexta-feira, que Moita Flores criou uma loja de Maçons em Santarém e que estava ligada à de Alpiarça.
Há uma certa lógica nesta “teia” tendo em atenção as pessoas envolvidas

Fátima Matias disse...

Fátima Matias, José Barroso e Joaquiim Jorge postam que haja uma loja de maçons em Alpiarça
(da nossa página do Facebook)