.

.

.

.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ESCLARECIMENTO: Ponto Final nos "zuns zuns ridículos pelos cafézinhos cá do burgo"


De um leitor, recebemos a seguinte informação:


"Caríssimo António Centeio, a pessoa em causa acusada, ainda que sem provas e sem nenhuma resposta por parte das autoridades competentes, assumiu à 2 dias a sua homosexualidade junto dos amigos e familiares, informando os mesmo que pretende mudar de local de residência, pelo que vai pedir para ser transferido para a zona da grande Lisboa.
Sinto que isto é um assumir de algumas culpas, embora não saiba se terá ou não o rapaz em causa o perfil que a noticia indica.
Ele pertence à geração do meu catraio pelo que ao saber disto, tentei obter mais sumo, mas ao que parece os amigos, e muito bem, estão a blindá-lo deste assunto embora a questão da sua homossexualidade seja publico e ele faça questão de o assumir, adoptando uma postura mais descontraída e sem nada a esconder.
Não sendo homofóbico, desejo-lhe tudo do melhor, sendo pai, desejo que isto não passe de um mal entendido. 
Os meus cumprimentos, e espero que possa esta noticia ser publicada e acabem estes zuns zuns ridiculos pelos cafézinhos cá do burgo, é gay sim, e então, não é humano na mesma?"
De um leitor

Noticia relacionada:

NR: Tendo em atenção o esclarecimento prestado e publicado como a “confissão” por parte da pessoa em causa considera o Jornal Alpiarcense este assunto encerrado pelo que dispensamos a publicação de comentários sobre o tema

5 comentários:

Raul Marque disse...

Raul Marques Muitos parabens sr. Antonio sou apenas mais um peão que lhe agradece e tenta estimular a sua forma desagarrada de partilhar connosco todo o mundo jornalistico, pois tinha que o fazer ja que o seu jornal esta a levar bem alto e a situações, ainda nao reconhecidas, mas que frequentemente se intencificam de testemunho atual e real da forma de viver em ALPIARÇA e da maneira simples de ser dos seus naturais, bem haja sr. ANTONIO CENTEIO...
(Facebook)

Anónimo disse...

Tambem já se esperava, ele optou por não se esconder... ora veja-se o seu corte de cabelo e os oculos de massa "style" mais excentrico e muito na senda da sua realidade, acho que fez muito bem. Agora acabam os zuns zuns e o rapaz pode fazer a vida dele tal como todos os seus semelhantes...

Parabens Rapaz!!! Tu és aquilo que és

Anónimo disse...

Ainda hoje o vi, parece outro, so fez bem em assumir-se agora estas historias mal contadas irão todas desaparecer!!

Força aí, não é por seres gay que és menos homem!!

Upa Upa agora é que ja nao tem nada a dizer!!

Anónimo disse...

Muitas têm é inveja porque já andam cansadas de andar com quem calha e serem deitadas fora, enquanto eles andam por aí, os cornos mansos, que queriam uma rapariga decente e revoltam-se por não a encontrar. Não estou a dizer que deviam ir todas para freiras, mas pode-se ser decente sem ir para o convento, e raparigas decentes já há poucas, essa é a verdade. Idiotas são vocês.

Anónimo disse...

Qual o problema de existir um homossexual assumido numa terra de um país que permite o casamento de pessoas do mesmo sexo?

Casamento entre pessoas do mesmo sexo (comumente referido como casamento homossexual, casamento gay ou casamento homoafetivo) é o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo biológico ou da mesma identidade de gênero. Os defensores do reconhecimento legal de casamento do mesmo sexo geralmente se referem ao seu reconhecimento como casamento igualitário.[1]

Desde 2001, dez países permitem que pessoas do mesmo sexo se casem em todo o seu território: Argentina, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Islândia, Noruega, Países Baixos, Portugal, Espanha, África do Sul e Suécia. Casamentos desse tipo também são realizados e reconhecidos no estado brasileiro de Alagoas,[2] na Cidade do México e em alguns estados dos Estados Unidos. Algumas das jurisdições que não realizam os casamentos homossexuais, mas reconhecem os que forem realizados em outros países são Israel, os países caribenhos pertencentes ao Reino dos Países Baixos, partes dos Estados Unidos e todos os estados do Brasil e do México. A Austrália reconhece casamentos do mesmo sexo apenas se um dos parceiros mudar seu sexo depois do casamento.[3] Em 2012, havia propostas para introduzir o casamento homossexual em pelo menos dez outros países.
Daí não se compreender a razão deste artigo.
O comentarista com falta de coragem de se assumir e vai se satisfazendo "sexualmente" com insinuações (que lhe dão muito prazer) que nos poderão levar a pensar em jovens que vestem como Freddie Mercury, como Elton John, António Variações, José Ary dos Santos,entre tantos outros.
Não tenha medo assuma o que também é - Homossexual.