.

.

.

.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Otelo: precisamos de um homem honesto como Salazar

Otelo Saraiva de Carvalho acredita que Portugal precisa "de um homem com inteligência e a honestidade do ponto de vista do Salazar" para resolver a crise que atravessa.
Em entrevista ao "Jornal de Negócios", o "capitão de Abril" sublinhou que "precisávamos de um homem com inteligência e a honestidade do ponto de vista do Salazar, mas que não tivesse a perspectiva que impôs, de um fascismo à italiana (...) 
Alguém que fosse um bom gestor de finanças, que tivesse a perspectiva de, no campo social, beneficiar o povo, mesmo e sobretudo em detrimento das grandes fortunas".
Otelo Saraiva de Carvalho elogia o que se fez a seguir à revolução "ao nível da educação, da saúde". "Houve um rápido crescimento do nível económico das populações a seguir ao 25 de Abril à custa das reservas de ouro que o forreta do Salazar tinha amealhado no Banco de Portugal, mas depois, esgotada essa possibilidade, a coisa começou a entrar em dificuldades", salientou.
«Fonte: DN»

2 comentários:

Anónimo disse...

Até os militares de esquerda e os homens que fizeram o 25 de Abril reconhecem que Salazar faz cá falta.
Ao ponto que chegamos para militares como Otelo reconhecerem que estamos entregues a gente sem escrupulos

Anónimo disse...

Otelo? um homem de esquerda? Não me façam rir por favor. Um homem que atraiçoou os seus companheiro ao aliar-se aos terroristas da FP.