.

.

.

.

sábado, 16 de maio de 2015

"MELÃO DE ALMEIRIM" em todo o seu esplendor

Onde está a publicidade ao"MELÃO ALPIARCENSE?


8 comentários:

Anónimo disse...

O esplendor do melão de Alpiarça sumiu-se juntamente com os alegados empresários estrangeiros que a CDU trouxe a Alpiarça em periodo pré-eleitoral para caçar votos, sob pretesto de exportação maciça caso ganhasse as eleições.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 14:43, pois, deve ter sido culpa do governo central ... ... ou da oposição, ... ... ou da troika, ... ... ... ou da Angela, sabe-se lá ... ... . Sim, porque "nós desenvolvemos todos os esforços ... ... e o povo de Alpiarça conhece-nos bem". Vai conhecendo vai.

Anónimo disse...

deixem-se de tretas e postas de pescada. A malta gosta é de festa e venha mais um festival com musica, sardinhas e muita pinga

Anónimo disse...

Convém não esquecermos o porco assado no espeto, pois esta a recomeçar a época dele em Alpiarça.

Anselmo Canavarro disse...

Esta oposição ao poder local em Alpiarça , já pelo intermédio do seu governo nos rouba nos ordenados, os empregos , as reformas e agora os seus eleitos em Alpiarça querem também roubar-nos as duas ou três festas que os eleitos fazem. Vem ai eleições, POVO, não se esqueçam quem nos rouba todos os dias por esse Portugal.

Anónimo disse...

Sabem qual é o problema de algumas pessoas? É que não gostam mesmo de Alpiarça. Se gostassem puxavam um bocadinho mais pela terra. Quanto ao melão de Alpiarça, façam como eu. Fui verificar ao site da Câmara e também lá está o melão de Alpiarça. E tanto quanto sei, em Julho haverá a Feira do Melão. Em Alpiarça, claro.

Anónimo disse...

Comnentador das 10:39 o problema de algumas pessoas é gostarem demasiado de Alpiarça para a ver a definhar com "papas e bolos para enganar os tolos".
As festas não geram riqueza, empregos ou outra forma das pessoas subsistrirem.
Servem apenas para os mesmos de sempre se encontrarem, beberem uns copos e fazerem os discursos da treta que ouvimos há 40 anos para se perpetuarem no poder.
Como tudo na vida, há que haver equilibrio e todos os municipios têm a dose q.b de festas, de feiras, de provas desportivas. Não esquecem é a vertente económica que é a que proporciona que os jovens não tenham de partir e que os que cá vivem possam ter comércios abertos. Mas siga a festa...

Anónimo disse...

Mas que vício alguns comentaristas (09:30) fazerem dos alpiarcenses meros imbecis? O TPA quer roubar ordenados, empregos e reformas e também quer acabar com as festas? As de porco no espeto e copos de tinto ao domicílio,julgo que sim, mas as de projeção das potencialidades de Alpiarça no país e na Europa, claro que não.
Quem derrotou a intenção da CDU e de Mário Pereira de nos pôr o IMI á taxa máxima? Não foi Mário Santiago?
Quem denunciou a vergonha da taxa de resíduos sólidos urbanos e da falta de limpeza crónica dos contentores?
Quem denunciou a vergonha dos aumentos brutais das Águas do Ribatejo a que Mário Pereira se associou desde a primeira hora?
O que é que tem o TPA, que integra pessoas desde o CDS até ao PCP, a ver com ordenados e reformas cortadas pelo governo? Olhe que Alpiarça não tem tantos imbecis como imagina.
O TPA não quer festas? Mas onde sonhou com isso? Não quer é favorecimentos partidários como as centenas saídas das nossas contribuições, que a Câmara pagou ao Avante para publicitar a Alpiagra e outras situações que tais...
A verdade é que por muito que custe aos tachistas e clientelas políticas do PCP, o TPA aparenta que está bem e recomenda-se, pois como tem provado apenas quer servir Alpiarça em vez de se servir dos alpiarcenses. Lembre-se que eles não precisam do tacho da câmara e afins para a sua sustentação e dos seus apoiantes como a CDU com o seu clientelismo.