.

.

.

.

quinta-feira, 6 de março de 2014

E se Rosa do Céu voltar a candidatar-se?

Por: António Centeio
Aproveito a ‘boleia’ do autor d’ “ O 'Clube de Notáveis' mais não é que um grupo d..." que escreveu um texto que nos dá muito que pensar tais são as “conjecturas e previsões sem qualquer consistência” que pelas nossas bandas começam a surgir em catadupa para aproveitar a opinião de um outro comentarista que diz ter “curiosidade” de assistir a uma possível “candidatura de Rosa do Céu”.
Afirma o mesmo  com  convicção: caso o homem forte do PS/Alpiarça se candidatasse a presidente da Câmara não teria a “mínima duvida que ganharia e por larga maioria”.  (Os leitores poderão e deverão ler na integra o comentário que requer uma profunda análise)
Já não digo nada!
Mas o que me despertou mais a curiosidade no comentário do  defensor de Rosa do Céu foi dizer que no TPA tem demasiados “galos à brigaisto é: todos querem o poleiro ou dar nas vistas porque -  cito novamente  o autor – “não existe uma linha de orientação comum, tornando impossível o consenso” .
Não deixa de ter uma certa lógica a argumentação do autor dos ‘Notáveis”.
 Diz o mesmo a determinada altura que: “alí (nas redes sociais) encontramos sempre os mesmos a “bater e a dizer mal dos comunistas” mas que “não passam de uns maldizentes” o que me leva a crer que realmente devem ser sempre os mesmos “galos à briga” em busca do ‘El Dorado’.
A conclusão que tiro disto tudo  e das várias opiniões que por aqui tem sido publicadas  é que os alpiarcenses estão, como eu, confusos quanto a esta trapalhada e divisão politica que aterrou na nossa terra e nenhum dos ‘galos’ está preocupado em nos unir mas sim nos afastar, tal é a confusão,  porque afinal todos querem é o ‘poleiro’. 
Concluo então que nenhum dos ‘galos’ está interessado e muito menos preocupados com os interesses de Alpiarça mas sim  empenhados em arranjarem ‘ poleiros’.
Resta-me saber se os comunistas também andam nas redes sociais a dizerem mal de quem quer que seja tal é o seu silêncio no meio desta maranhada toda.
Mas vou vasculhar!

Sem comentários: