.

.

.

.

terça-feira, 25 de março de 2014

2º Concurso “A Melhor Voz das Escolas de Santarém”


O 2º Concurso “A Melhor Voz das Escolas de Santarém” realiza-se no âmbito da 51ª Feira Nacional de Agricultura / 61ª Feira do Ribatejo, certame que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 7 a 15 de Junho, e é um evento destinado a estudantes, com o objectivo de promover novos talentos, intérpretes de todos os géneros musicais e incentivar o interesse da comunidade estudantil pela música como fonte de cultura e lazer.

É promovido pelo CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A., no âmbito da 51ª Feira Nacional de Agricultura / 61ª Feira do Ribatejo, com a colaboração da Federação Académica de Santarém, Associação de Estudantes da Escola Secundária de Sá da Bandeira, Associação de Estudantes da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, Associação de Estudantes do I.S.L.A., Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária, Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação, Associação de Estudantes da Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde, Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano e Escola D. João II.

A final do concurso realiza-se a 11 de Junho, dia de entrada livre na Feira Nacional de Agricultura e os concorrentes apurados para a grande decisão terão oportunidade de actuar no Palco Fora D’Horas. O tema é livre e as interpretações poderão ser “covers”, inéditos ou originais, tanto na parte musical como na letra.

Os interessados em participar poderão consultar o regulamento através da página oficial do concurso no facebook (https://www.facebook.com/amelhorvozdasescolasdesantarem) e em www.cnema.pt.

Recorde-se que a 51ª Feira Nacional de Agricultura incidirá principalmente na “Produção Nacional”, temática que pretende realçar a importância dos produtos genuinamente portugueses no sector agrícola e que servirá de base para diversas actividades: seminários, colóquios, apresentações de produtos, demonstrações, entre muitas outras iniciativas.

Sem comentários: