.

.

.

.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

VIVA O PAN

Por: Eduardo Costa
Estou rendido ao extraordinário pensamento político de relevância superlativa dos ideólogos do PAN, que levaram os portugueses "conscientemente" a dar-lhe o voto e o acesso ao Parlamento de 1 deputado seu.
«Proibir a inseminação artificial e regular o período entre gravidezes das vacas leiteiras e porcas parideiras. Porquê? Porque é exigido um esforço "sobre-humano" aos animais, para além de lhes ser vedado o acesso a uma vida minimamente digna sem qualquer proximidade.»
Sublinho o esforço "sobre-humano" que é exigido aos animais, óptima escolha de palavras.
Por outro lado, o ponto 83 reza assim:
«Acesso à procriação medicamente assistida a mulheres solteiras e casais de mulheres». Pergunta: Inseminar artificialmente não serve para os animais porque é "desumano" mas serve para as mulheres porque... é "animalesco"?
Em conclusão, as vacas leiteiras e as porcas parideiras devem ser preservadas desse flagelo das inseminações artificiais "desumanas", mas as mulheres podem e devem ser expostas a essa técnica "animalesca".
As vacas leiteiras ainda vá que não vá, já que são para dar leite, mas as porcas "parideiras" parece-me claro o que é que andariam aqui a fazer, se não servissm para parir?
VIVA A CULTURA POLÍTICA DOS PORTUGUESES.... VIVA O PAN !
«Este artigo também pode ser lido na página do FB de Eduardo Costa»

1 comentário:

JA disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.